Guns N’ Roses e Bloodborne terão influência na trilha sonora de Cyberpunk 2077

ctberpunk 2077

Segura esse forninhoooo!!

É isso mesmo que você leu! Cyberpunk 2077, o novo jogo da CD Projekt RED (responsável pela série The Witcher nos videogames), contará com a presença de integrantes de Guns N’ Roses e compositores que participaram do desenvolvimento musical de jogos como Bloordborne e inFamous!

Melissa Reese e Brain Mantia recentemente tiveram suas páginas no IMDB atualizadas com informações sobre sua participação no jogo.

Para quem não sabe, Melissa Reese tem um currículo incrível e hoje toca como segunda tecladista da banda Guns N’ Roses. Ela também participou de canções de jogos como Bloodborne, MLB 2K11, Twisted Metal e inFamous: Second Son. Além disso, suas músicas também apareceram nas séries Gossip Girls e Keeping up with the Kardashians.

Brain (ou Bryan) também não fica atrás. Ele atualmente é compositor e músico, mas já atuou como baterista do Guns N’ Roses. Além de inFamous 2, Fantasia: Music Evolved, Mortal Kombat e Guitar Hero, ele também participou, juntamente de Melissa, em games como Bloodborne e inFamous: Second Son.

A confirmação para o duo veio no site Audified, em que Brain afirma:

“(…) eu também tenho trabalhado na trilha sonora do jogo Cyberpunk 2077. Esse projeto em particular tem sido desafiador, já que os desenvolvedores querem um tipo de música que nunca foi ouvida antes, se é que consegue me entender. Eles estão atrás de um tipo de música composta no ano de 2077. Eu estou nessa porque amo “ruído branco” e sinto que é aí que a música estará daqui uns 60 anos (lol)… basicamente, trabalho com toda a frequência possível dentro da audição humana (20 hertz to 20 kHz)… de todo modo, estou curtindo bastante toda a experimentação no campo da música…!”

Ainda não temos muitas informações sobre o jogo para além do fato dele ser consideravelmente maior que The Witcher 3 (imagina isso!!) e ter previsão para lançamento até o ano de 2019.

Um trailer oficial é esperado para a E3 desse ano, quando, ENFIM, teremos mais notícias sobre o que está por vir <3

E aí, ansioso com o projeto?

Quem escreve? Laura Ribeiro

Mineira, adepta da moda Lolita, jornalista e escritora. Fanática por Final Fantasy Tactics e certa de que não há melhor narrativa no mundo dos jogos.Comecei com o game Boy, mas hoje o xodózinho é o PS4. Jogo de tudo: desde Tetris até romance com pombos, sem preconceitos.