Guardiões da Galáxia 3 foi oficialmente suspenso pela Disney

guardians

As consequências da demissão de James Gunn continuam.

Após um mês tumultuado que culminou com o próprio Alan Horn, da Disney, reforçando a decisão de afastamento da empresa da figura de James Gunn por conta de tweets ofensivos (comentamos aqui sobre) terem sido trazidos a tona, parece que agora o estúdio decidiu paralisar o desenvolvimento do filme Guardiões da Galáxia 3 por enquanto.

Guardians-of-the-Galaxy-2-poster

O filme da Marvel, que ainda não tinha data prevista de lançamento, entraria em fase de produção no início de 2019, com expectativa de lançamento em 2020. A pré-produção começaria em Atlanta, com um pequeno grupo de funcionários preparando os primeiros locais de gravação do filme. Porém, esse grupo foi orientado a voltar para casa e autorizado a encontrar trabalho em outro lugar, uma vez que o filme não deverá sair do papel por enquanto.

Isso não quer dizer que o filme tenha sido cancelado, mas pelo menos adiado, de acordo com fontes. Apesar disso, é possível afirmar que o filme não deverá ser lançado em 2020. A Disney vai precisar encontrar um diretor que seja confiante o bastante para seguir o caminho de Gunn sem simplesmente imitar seu estilo. Taika Waititi, de Thor: Ragnarok continua cotado como possível substituto, mas sem qualquer confirmação neste sentido.

Gunn já havia finalizado boa parte do script para o filme, e ainda não há confirmação se o estúdio irá descartá-lo ou não. Outro grande problema enfrentado pela empresa é o forte apoio recebido pelo ex-diretor, com Dave Bautista liderando as críticas ao estúdio.


Fonte: DenOfGeek

Quem escreve? Liao

Débora é musicista, pesquisadora e otaku (não fedida, prometo). 1/3 gamer, 100% sonserina. A alcunha de Liao veio de um site aleatório de geração de nomes japoneses (Liao é chinês, mas tudo bem).