Se você curte FPS e jogos de terror, especialmente para jogar com os amigos, GTFO é diversão garantida!

Dos mesmos criadores da franquia PAYDAY, GTFO é um FPS de ação e terror cooperativo para até quatro jogadores com foco em fãs hardcore, daqueles de provocar arrepios.

A história se passa no Complexo, uma “instalação” subterrânea na qual você e seu time precisam sobreviver com recursos bem escassos. Como vocês foram parar lá? Uma entidade chamada Warden está mantendo diversos prisioneiros em cativeiro para enviá-los em expedições mortais para fazer tarefas estranhas e recuperar alguns artefatos importantes. Inclusive, essas missões variam em graus de dificuldade – durante o teste alfa, foram enviados mais de 300 mil prisioneiros ao Complexo e somente 3.786 conseguiram voltar.

Logo que você inicia o jogo, você recebe estas ordens de serviço da Warden, especificando o ambiente, os objetivos e, é claro, a população de monstros que você vai enfrentar. E já começa o terror aí, já que você precisará racionar muita coisa – especialmente balas para seu armamento.

Dá pra notar que GTFO é uma incógnita, mas tem uma constante: a sobrevivência depende da cooperação entre os membros da equipe. Então, escolha bem seu time. E se você não tem amigos que topem encarar o desafio, você pode encontrar companheiros através do Discord oficial. Inclusive, como diz o próprio logo do game:

GTFO
Imagens: Divulgação

O jogo foi premiado em 2018 como o “Melhor Jogo Cooperativo”, “Escolha do Editor” e obteve indicação para “Melhor da E3”, com jornalistas descrevendo-o como uma mistura de Left 4 Dead e Aliens (e, realmente, é bem similar).

Achou interessante? Então confira o visual do game:

GTFO

Como vocês puderam ver, o jogo é bem realista e a resposta que ele traz perto de vários outros jogos FPS é muito rápida, facilitando um pouco a conclusão das missões. No entanto, pessoalmente, achei que o jogo realmente tem o nível de dificuldade mais elevado e é preciso pensar bastante antes de sair atirando nos monstros por aí porque quando as balas acabam… sebo nas canelas! Mas é muito divertido jogar com um grupo de amigos, montar as estratégias e, principalmente, tomar uns sustos juntos! (Afinal, quem nunca – literalmente – quase morreu de medo em jogos de terror que atire a primeira pedra!).

Garanta o jogo com acesso antecipado pela Steam aqui. Você também pode conferir mais informações sobre ele no site oficial.

Curtiu? Então veja mais reviews de jogos aqui.

Compartilhe: