Gmail finalmente terá recurso para agendamento de e-mails

gmail-emails-agendamento

Finalmente!

Você poderá deixar todos os seus e-mails agendados através do Gmail em sua nova atualização, que ocorrerá no dia 1º de abril, quando completará quinze anos de existência! (juramos que não é mentira)

uou

Essa funcionalidade foi descoberta pelo 9to5Google, que, ao esmiuçar os códigos APK para a PlayStore na versão 2019.03.03, descobriu vários indícios de atualizações, como essa possibilidade de programar e-mails, identificação de data a partir do momento presente (para o passado ou para o futuro, como, por exemplo, “há menos de dois minutos a partir de agora”) e, inclusive, o cancelamento de entrega futura, revertendo a mensagem agendada para o rascunho.

Ao que tudo indica, esse processo todo ocorrerá na nuvem, de modo que o e-mail poderá ser enviado mesmo que você esteja sem internet ou no modo avião.

Além do agendamento, o Gmail busca melhorar a proteção nas contas corporativas, de modo que os administradores poderão impedir a sincronização automática se o dispositivo não tiver bloqueio de tela ou algum dispositivo de segurança.

Por enquanto só foi descoberta a atualização nos dispositivos Android, mas acreditamos que em breve haverá lançamento para iOS também.

 

Fonte: TecMundo

Quem escreve? Mindy (Yasmim Alvarez)

Cosplayer e graduanda em Direito. Amante de World of Warcraft, invencível no Super SmashBros, Batman-lover e fã de carteirinha da Princesa Zelda. Queria ser a toda-poderosa Sailor Moon, mas se contenta em ser apenas uma princesa da Disney nas horas vagas