George R.R. Martin confirma e conta mais detalhes sobre a Prequela de Game Of Thrones!

george

O episódio piloto da série ganhou sinal verde para filmar!

Na última semana, a HBO finalmente deu sinal verde para o início das filmagens do episódio piloto de uma das cinco série de derivadas de Game of Thrones, que estão em desenvolvimento. Jane Goldman é a roteirista responsável por produzir a série ainda sem título definido, mas já sabemos que será uma história pré-histórica que se passa milhares de anos antes dos acontecimentos de Game of Thrones. Agora Martin nos atualizou um pouco mais sobre o projeto, confere só:

Sim, isso é uma prequela (obra que acontece antes da obra original), não uma continuação. Este realmente coloca o Pré em prequela, já que não será 90 anos antes de GOT (como Dunk & Egg), ou algumas centenas de anos, e sim DEZ MIL ANOS. […] Estamos bem adiantados no processo, é claro, com o pedido de piloto pronto, mas ainda não temos um diretor, elenco, local ou até mesmo um título.

Martin também acrescentou que The Long Night seria seu título preferido para a nova série, mas ele espera que a HBO mantenha Game of Thrones no título. Ele contou também que apenas uma das possíveis séries derivadas foi arquivada e que os outros três scripts podem eventualmente ser filmados também.

Mais três prequelas de Game of Thrones, definidas em diferentes períodos e com diferentes personagens e histórias, permanecem em desenvolvimento ativo. Tudo que me dizem indica que poderíamos filmar pelo menos mais um piloto, e talvez mais de um, nos próximos anos. Nós temos um mundo inteiro e dezenas de milhares de anos de história para brincar. Mas isso é TV, então nada é certo.

Agora é tempo de espera e claro ainda teremos mais uma temporada de Game of Thrones, que estreia em 2019, para nos despedir e depois nos aventuramos em seus Spin-offs.


Fonte: Nerdist

 

Quem escreve? Diana Martins

Social Media do Garotas Geeks, graduada em Publicidade e Propaganda, apaixonada por beleza, moda e arte em geral. Viciada em séries, cinema e claro, com o sonho de ser uma X-men ou uma super heroína da DC Comics.