Gato Salem finalmente aparece em cena de O Mundo Sombrio de Sabrina

O Mundo Sombrio de Sabrina cover

O início de uma linda amizade <3

Um dos personagens mais aguardado de O Mundo Sombrio de Sabrina, o gato Salem, finalmente fez a sua primeira aparição trevosa no remake da Netflix.

A nova série será mais sombria que a original lançada na década de 1990. Além de bruxaria, a releitura estará repleta de elementos de terror e ocultismo com influência de clássicos do terror como O Bebê de Rosemary e O Exorcista.

Assista a cena, em inglês:

Sinopse oficial:

Meio bruxa. Meio mortal. Em seu 16º aniversário, Sabrina (Kiernan Shipka) precisa escolher entre o mundo da bruxaria de sua família e o mundo humano de seus amigos. Ao lado de suas tias (Miranda Otto, Lucy Davis), seu gato Salem e seu namorado Harvey Kinkle (Ross Lynch), Sabrina enfrentará novas e aterrorizantes aventuras na misteriosa cidade de Greendale.

Os 10 episódios de O Mundo Sombrio de Sabrina estreiam dia 26 de outubro.

Quem escreve? Rany

Graduada em Jornalismo e Jogos Digitais e pós-graduada em Mídia Digitais. Fã incondicional de As Crônicas de Gelo e Fogo, Tolkien, Fables, Tarantino, Miyazaki, Okami, Dragon Age e Mass Effect. Divido meu tempo livre com os meus vícios em séries de tv, filmes, livros e games.