Gata Garota busca apoio em financiamento coletivo para lançar volume 2.

gata garota capa

Fefê Torquato lança campanha no apoia.se para dar continuidade a série de quadrinhos

Gata Garota é uma série de quadrinhos criada por Fefê Torquato em 2014, e publicada pela Editora Nemo em 2015, como “Gata Garota – Volume 1”.

Gata Garota capa

Assumidamente inspirada na Mulher Gato, Gigi, a protagonista metade gato, metade gente, possui a agilidade e destreza felina, mas também todas as suas idiossincrasias. Desde roubar o lugar de alguém que se levanta, como se distrair brincando com uma barata.

A série mostra as aventuras de uma “gato gente”, o nome da sua espécie, que se vê repentinamente como líder da sua família, tendo de lidar com o legado do passado, assim como os problemas do futuro.

Gata Garota 1

Feita em preto e branco, em clima noir, Gata Garota é um quadrinho cheio de humor, reviravoltas e referências do mundo dos super-heróis.

Agrada de jovens a adultos, donos de gato ou não (mas quando se é dono, é delicioso reconhecer o vícios do bichano).

A campanha de financiamento coletivo recorrente no apoia.se oferece recompensas escolhidas (e caçadas) especialmente por Gigi, que vão desde ronronados, a lagartixas, baratas e passarinhos. Claro, esses são apenas seus títulos, sendo uma maneira divertida de interagir com a personagem, e ter a chance de entrar no seu mundo misterioso. As recompensas variam entre cartões personalizados mandados por e-mail, broche personalizado até a se tornar um membro honorário da família “gato gente”.

Gata Garota volume 2

Contando com o apoio dos fãs da mídia, o Volume 2 desenrolará o novelo dessa história e voltará às origens.

Afinal, como surgiram os gatos gente? Quem é a misteriosa mulher do retrato – um mistério que ficou no ar desde o primeiro volume? O que acontecerá com a Gigi, agora que ela é líder do clã?

Para acompanhar desde o começo, é possível ler o primeiro volume online, gratuitamente, no seu tumblr.
Ou comprar a exuberante cópia física, vendida pelas grandes livrarias pelo Brasil todo.
E para garantir a leitura do segundo e terceiro volume, continuando essa saga divertida, dê uma olhada no site: http://apoia.se/hqgatagarota


Gata Garota no Instagram:
http://instagram.com/hqgatagarota

Fefê Torquata nas interwebz:

Quem escreve? Belle Felix

Belle Felix, ou Lilo para os íntimos, não sabe dançar a hula, mas veste sua roupa de coelho e tenta sempre fazer seu melhor! Tradutora do material da editora Valiant no Brasil, resenhista no Universo HQ e tem um site e canal no YouTube, o Plano Infalível. E, sim, pretende dominar o mundo.