Garoto norueguês salva irmã de ataque de alce usando técnicas de World of Warcraft

garoto noruegues alce world of warcraft

Quem disse que games não ensinam nada às crianças?

hans noruegues alceHans Jørgen Olsen, com apenas 12 anos, tornou-se um verdadeiro herói ao salvar sua irmãzinha. As duas crianças estavam andando em uma floresta (quase um conto de fadas) perto de onde moravam, até que acidentalmente acabaram entrando no território de um alce, que não gostou nada da “invasão” e partiu para cima dos garotos.

A primeira coisa que Hans pensou em fazer foi provocar o animal para que ele não prestasse atenção em sua irmã e que, assim, ela pudesse fugir livremente. Isso porque “provocação” (tradução livre que fiz de “taunting” é uma habilidade usada em World of Warcraft para tirar a atenção dos inimigos de membros mais frágeis da equipe.

Assim que o garoto passou a ser o foco, ele usou uma outra técnica aprendida com seu game preferido, que seria “fingir de morto” (outra tradução livre que fiz de “feign death”).  E, sim, o alce caiu nessa, perdeu o interesse no garoto “morto”, virou as costas e foi embora. Estando sozinho, Hans correu para casa e são e salvo para completar a quest e receber a recompensa.

Apesar da notícia ser de 2007, ela é muito foda para ser esquecida, por isso foi relembrada no 9gag hoje e vim aqui compartilhar com vocês <3 (além do mais, o Garotas Geeks não existia em 2007, então não podem nos xingar de atrasadas LOL)

Quem escreve? Marina Formaglio

Jornalista, aspirante a escritora e invocadora nas horas vagas. O apelido "Feiurosa" é uma homenagem à sua alma gêmea canina, uma vira-latinha chamada Feiura, que já partiu, mas continua em seu coração <3 Contato no Facebook ou Twitter.