Garoto é suspenso da escola por invocar o poder do “Um Anel” de Sauron

the one ring

One ring to rule them all!!!

Um anel para a todos governar… Tem gente que leva isso bem a sério. E, não. Não estou falando de pessoas que frequentam convenções para adorar a obra de Tolkien. Estou falando do diretor da escola Kermit Elementary School localizada em Odessa, Texas (EUA), que suspendeu um de seus alunos por fazer uma “ameaça terrorista”.

E a ameaça? Tornar um de seus colegas invisível fazendo uso do seu “Um Anel” (tradução que todos fazem para “The One Ring”, mas que eu acho estranha). Poderia ser notícia do Sensacionalista, mas não é.

the one ring bilbo bolseiro

Aiden Steward tem apenas 9 anos e está cursando a 4a série do ensino fundamental. Ora, todo mundo sabe que crianças dessa idade tem uma imaginação fértil, o que não significa necessariamente que elas tenham o poder para tornar suas brincadeiras realidade. E foi exatamente isso que o pai do garoto disse a seu favor:

“Eu asseguro que falta ao meu filho os poderes mágicos necessários para ameaçar a existência de seu amigo. E, se ele os tivesse, estou certo de que ele o traria de volta.”

Não tem como não rir com a última parte.  Jason Steward, pai de Aiden, ainda falou que tinha acabado de levar o filho para assistir ao terceiro filme da saga O Hobbit – A Batalha dos Cinco Exércitos e que o menino voltou extremamente empolgado com a história.

Este é Aiden Steward, o garoto que tomou a possível mais bizarra suspensão da história.

Este é Aiden Steward, o garoto que tomou a possível mais bizarra suspensão da história.

Todo mundo sabe que isso é normal em crianças (em alguns adultos também). E todo mundo também sabe que é totalmente possível deixar de ser invisível usando anel (o único risco são os Nazgûl aparecerem pra te caçar).

Ainda bem que na minha escola não tinha esses problemas, senão eu estaria ferrada por dizer que ia bater nos outros alunos com minhas garras de adamantium.

the one ring gif

 

Fonte  NY Daily News

Quem escreve? Marina Formaglio

Jornalista, aspirante a escritora e invocadora nas horas vagas. O apelido "Feiurosa" é uma homenagem à sua alma gêmea canina, uma vira-latinha chamada Feiura, que já partiu, mas continua em seu coração <3 Contato no Facebook ou Twitter.