Galinha Pintadinha gigante aterroriza São Paulo

galinha pintadinha gigante

Dia 28 de outubro de 2014: O dia que a cidade de São Paulo teve um gostinho de um ataque do Godzilla. Temos Power Rangers? Não.Temos Jaegers? Também não. Temos a expansão da linha amarela pronta? Também não, só sufoco pra chegar na Vila Sônia. A cidade está despreparada! #AcordaBrasil #AGiganteDespertou
Terça-feira, uma Galinha Pintadinha GIGANTE inflável provocou caos no trânsito da Marginal do Tietê e chegou a causar um acidente.

O balão, que subiu 30 metros ancorado ao chão, foi uma das atrações de uma convenção de vendedores e fabricantes de produtos da Galinha Pintadinha em um hotel na zona norte da cidade, que como sempre se mostra superior nas coisas gigantes, desde coxinha até pastel. Não poderia ser diferente com balões. #bairrista #ZNsuperior
A rádio SulAmérica trânsito reportou lentidão no horário, o piloto do balão, Warley Macedo, 35, disse à Folha ter visto a marginal “parar” do alto assim que o objeto foi notado. Um motoqueiro se distraiu e sofreu um acidente.

Você acha que o título da postagem está exagerado? Não está. TRÂNSITO e ACIDENTE NA MARGINAL são as palavras que mais aterrorizam os paulistanos. Pode destruir o prédio do Banespa mas não causa na marginal que a galere pira.
Aliás, o título dessa notícia me lembra a saudosa comunidade no orkut “Anão vestido de palhaço mata 8 na Croácia”:

anao-vestido-de-palhaco-mata

Pausa para a nostalgia

Eu nem ia postar essa notícia fantástica por ser off topic demais, mas precisamos deixar registrado nesse uébesite esse momento zuero histórico da cidade de São Paulo.

Cada cidade tem o Godzilla que merece!







Quem escreve? Babs

Paulistana, nanica, nerd e editora de vídeo. Gosta de gadgets super hightechs, mas seu brinquedo favorito é o Cubo mágico. Casada com um Alienware (foi amor ao primeiro frame da nVidia), vive competindo com a equipe pra ver quem dorme por último, e sempre ganha porque afinal de contas dormir não dá XP nem upa skill.