Santo Látex apertado, Batman!

Muito, muito, muito, muito apertado”, foi o que Gal Gadot falou sobre sua primeira vez vestindo o uniforme de Mulher-Maravilha. A atriz contou, em entrevista para a Rhode Island Comic Con, que três dias depois de ter fechado contrato para o papel da super-heroína, ela foi levada para um hangar em Michigan e lá encontrou uma sala repleta de pôsteres dela como a Mulher-Maravilha (imagina só! Acho que eu ficaria assustada…).

 

“E então, quando eles queriam que eu experimentasse o traje – porque eu estava tão animada por ter sido contratada para o papel – Eu não conseguia dizer nada; não conseguia respirar, mas eu estava tipo ‘Tudo bem. Está ótimo’ e estava realmente apertado”

Gal Maravilha
Gal Maravilha

O uniforme depois foi ajustado, ainda bem. Gadot afirma que adora o traje e, segundo ela, a armadura complementa a personagem que é uma das maiores guerreiras que existem.

A vida de super heroína no cinema é complicada. Não foi apenas Gal Gadot que teve de passar pela situação de usar um uniforme extremamente apertado (praticamente todas tiveram)! Relembramos alguns exemplos memoráveis de uniformes visivelmente bastante justos.

A Mulher-Gato de Michelle Pfeiffer foi realmente marcante, assim como seu justo uniforme! Tão apertado que chegou a rasgar durante as gravações de Batman: o Retorno.

Miau
Miau

Segundo a tradição de uniformes que rasgam durante as gravações temos uma segunda Mulher-Gato, a de Halle Berry!

Esse deve ter sido difícil de vestir...
Esse deve ter sido difícil de vestir…

Por ultimo, mas não menos importante, Espectral, de Watchmen!

Beeem colado no corpo esse...
Beeem colado no corpo esse…

 

Viva o látex.

 

Só pra descontrair uma imagem da cara do Michael Keaton bem apertada na mascara do Batman!

Eu sou o Batman!
Eu sou o Batman!
Compartilhe: