Frances Conroy, de American Horror Story, está negociando para interpretar a mãe do Coringa de Joaquin Phoenix!

frances

BALENCIAGAAAAAAAAA! 

De acordo com o The Wrap, Frances Conroy, que já atuou em grandes séries como A Sete Palmos e American Horror Story, está negociando para interpretar a mãe do Coringa de Joaquin Phoenix, no filme solo do vilão: Joker.

Penny é a mãe do coringa, e é descrita como uma mulher de 60-74 anos cuja saúde está enfraquecendo a ponto de ela não conseguir sair da cama de seu apartamento em Lower East Side. Penny também é obcecada por seu antigo chefe e tem que se esforçar para a aceitar seu filho crescido (Coringa) voltando a morar com ela. Ainda segundo o site, Frances McDormand, de Três Anúncios para um Crime, também conversou sobre o papel no início do mês.

francesconroy

Joker será um filme de origem sobre o vilão e será lançado dentro de um novo selo da DC. O filme está pronto para começar suas filmagens, em Nova York, com previsão de lançamento para outubro de 2019. Além de Frances, Robert DeNiro e Zazie Beetz de Deadpool 2, também estão negociando para se juntar ao elenco. Todd Phillips será o diretor e Martin Scorsese está co-produzindo o longa. O roteiro está por conta de Phillips em conjunto com Oscar Scott.


Fonte: Screenrant

Quem escreve? Diana Martins

Social Media do Garotas Geeks, graduada em Publicidade e Propaganda, apaixonada por beleza, moda e arte em geral. Viciada em séries, cinema e claro, com o sonho de ser uma X-men ou uma super heroína da DC Comics.