Foi anunciada a estréia da 3ª temporada de My Hero Academia!

boku no hero_capa

Veja outras novidades sobre a série!

O desenhista de mangá Court Betten publicou no dia 25 de janeiro a capa do terceiro volume da série spinoff de Boku no Hero Academia, “Vigilante: Boku no Hero Academia Illegals”. E a sobrecapa do mangá revelou que a terceira temporada de Boku no Hero Academia estreará no dia 07 de abril. Conforme já havia sido anunciado anteriormente, o anime será transmitido aos sábados, as 17:30h, da mesma forma que a temporada anterior pelas redes YTV, NTV e outras 27 afiliadas. Além disso, a Funimation irá transmitir a série pela internet. No Brasil, a série está licenciada pela Crunchyroll.

capa

Outra novidade super bacana é a previsão de lançamento do filme da animação intitulado “Boku no Hero Academia: THE MOVIE” para o segundo semestre de 2018. O filme promete revelar o passado oculto de um certo personagem, contando com a presença dos alunos da Classe A.

boku no hero movie

O mangá também inspirou uma série spinoff e vários videogames. A Bandai Namco Entertainment lançará o jogo “My Hero Academia: One’s Justice” no Japão para Playstation 4 e Nintendo Switch ainda esse ano, enquanto sua correspondente na Europa deverá lançar o jogo também para as plataformas Xbox One e PC.

Veja um rápido exemplo de gameplay do jogo:

Com a terceira temporada ficando cada vez mais próxima, uma nova arte promocional do anime de My Hero Academia foi divulgada na última edição da revista japonesa Weekly Shonen Jump, revelando diversos personagens inéditos da série. O grupo de heróis mostrado é o Wild Wild Pussycats, formado por MandalayRagdollTora e Pixiebob. A imagem também conta com Kouta Izumi, personagem importante da próxima saga. Confira:

kotaizumi mandalay pixiebob ragdoll tora

Bacana, né? Quem estamos ansiosos? o/


Via AnimeNewsNetwork e JovemNerd

Quem escreve? Liao

Débora é musicista, pesquisadora e otaku (não fedida, prometo). 1/3 gamer, 100% sonserina. A alcunha de Liao veio de um site aleatório de geração de nomes japoneses (Liao é chinês, mas tudo bem).