Fogo & Sangue – Volume 1 (George R. R. Martin) já está disponível nas livrarias

Fogo & Sangue cover

Para ajudar na espera Os Ventos do Inverno

Enquanto Os Ventos do Invernos, o sétimo e penúltimo livro de As Crônicas de Gelo e Fogo, ainda não é lançado os fãs de George R. R. Martin podem ler Fogo & Sangue – Volume 1.  Além disso, o livro é uma boa pedida par aliviar a ansiedade da espera da oitava e última temporada de Game of Thrones.

Lançado recentemente pela editora Suma, selo do Grupo Companhia das Letras, o novo livro foca na família Targaryen, mais precisamente 300 anos antes dos eventos de Guerra do Tronos.

Fogo & Sangue

O primeiro volume de Fogo & Sangue apresenta a linhagem dos Targaryen (única família de senhores de dragões a sobreviver a Destruição de Valíria), desde os mais honrados e heroicos até os mais cruéis e loucos. O livro também aborda a conquista do Trono de Ferro. Martin já havia contado brevemente histórias sobre uma das casas mais famosas de Westeros em As Crônicas de Gelo e Fogo e O Cavaleiro dos Sete Reinos, mas nunca de forma tão aprofundada.

O volume possui mais de oitenta ilustrações assinadas pelo artista Doug Wheatley. Se prepare para muitos dragões, guerras, fogo e sangue.

O segundo e último volume ainda não possui data de lançamento.

Quem escreve? Rany

Graduada em Jornalismo e Jogos Digitais e pós-graduada em Mídia Digitais. Fã incondicional de As Crônicas de Gelo e Fogo, Tolkien, Fables, Tarantino, Miyazaki, Okami, Dragon Age e Mass Effect. Divido meu tempo livre com os meus vícios em séries de tv, filmes, livros e games.