Fique por dentro do que rolou na CCXP Tour Nordeste

Os Últimos Jedi

Foi épico sim!

A primeira edição Tour da CCXP reuniu mais de 54 mil pessoas no Centro de Convenções de Pernambuco. Já falamos o que rolou no primeiro dia da CCXP Tour Nordeste e no painel de Mauricio de Sousa, agora é hora de falar sobre os outros painéis que eu participei. Infelizmente, a aguardada participação de Alexander Ludwig foi cancelada, mas outras atrações épicas rolaram no evento. Os painéis aconteciam simultaneamente nos auditório Twitch e Ultra, e vou falar sobre os que eu consegui participar.

The Last Jedi pôster

No segundo dia, ocorreu a exibição do emocionante trailer inédito de Star Wars: Os Últimos Jedi, juntamente com a novo pôster, direto do Star Wars Celebration, em Orlando, nos Estados Unidos. Esse ano a franquia está completando 40 anos. No Star Wars Celebration, estavam presentes  a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, o diretor e roteirista do filme, Rian Johnson, e os atores Daisy Ridley, Mark Hamil, John Boyega e Kelly Marie Tran (intérprete da nova personagem Rose) e o robô BB-8. Carrie Fisher, a eterna Princesa Leia/General Organa, foi lembrada no evento. A atriz faleceu em dezembro.

Painel Artistas vs O Universo da DC das telas

Painel Artistas vs O Universo da DC das telas

Rolou também o painel Artistas vs O Universo da DC das telas com os quadrinistas exclusivos da DC Comics, Ivan Reis, Eddy BarrowsPaul Pope, Jock e Glenn Fabry e editor da Panini, Levi Trindade. Eles falaram um pouco sobre as mais recentes adaptações dos super-heróis da DC e sobre os seus trabalhos com AquamanArqueiro Verde, Batman e Preacher.

Richard Speight Jr

Imagem: CCXP Tour Nordeste

O evento também contou com a presença do ator Richard Speight Jr., o Trickster/Arcanjo Gabriel do seriado Supernatural. O ator respondeu algumas perguntas do público, entre elas se existe a possibilidade do personagem voltar para a série. Segundo o ator, em Supernatural sempre existe essa possibilidade. Richard já teve oportunidade de dirigir três episódios da série. Ele contou também que começou a atuar aos 4 anos e como é a correria para gravar um episódio de Supernatural: são oito dias seguidos, 12 horas diárias, filmando entre 45 e 50 páginas de roteiro.

Marvel Comics - das HQs às telas

Imagem: CCXP Tour Nordeste

Já o painel Marvel Comics – das HQs às telas reuniu os quadrinistas Mike Deodato, Gustavo DuarteBill Sienkiewicz e Tom Raney. Os convidados falaram sobre o seriado Legionos filmes de X-Men e Logan e Elektra e Demolidor (filmes e série). Sienkiewicz afirmou que: “Eu nunca vi o filme com Jennifer Garner, mas acho que essa personagem não tem que ter um tom adolescente, ela é muito mais que isso. Acho que a série O Demolidor faz um trabalho melhor, mas acredito que ela é não é um personagem secundário. Gostaria de vê-la em sua própria arena”.

Mais sobre a CCXP Tour Nordeste na próxima página!

Quem escreve? Rany

Graduada em Jornalismo e Jogos Digitais e pós-graduada em Mídia Digitais. Fã incondicional de As Crônicas de Gelo e Fogo, Tolkien, Fables, Tarantino, Miyazaki, Okami, Dragon Age e Mass Effect. Divido meu tempo livre com os meus vícios em séries de tv, filmes, livros e games.