Filme solo da Viúva Negra está prestes a ganhar um diretor, ou melhor, uma diretora!

cate

A diretora Australiana, responsável por Berlin Syndrome (2017).

A cada nova notícia sobre um filme solo da Viúva Negra, pulamos todos de alegria por esse filme realmente estar tomando forma. A Marvel continua avançando com o filme solo da heroína, que já ganhou uma designer de produção no mês passado. Agora parece que finalmente o longa ganhará um diretor, ou melhor dizendo, uma diretora!

Cate Shortland, é uma diretora Australiana, responsável por alguns filmes como Lore (2012) e Berlin Syndrome (2017). Shortland, segundo o Deadline, está sendo a cineasta favorita neste momento, embora Amma Asante (Belle) e Maggie Betts (Novitiate) estejam também na disputa. Ainda segundo o Deadline, as três cineastas se encontraram com Kevin Feige e Scarlett Johansson. 

pic

Cate Shortland, Maggie Betts e Amma Asante

Neste momento isso é somente uma especulação, mas sabe-se que a Marvel já se reuniu com mais de 60 diretores para realmente tomar uma decisão certeira na escolha da direção do longa. O enredo do filme se passará em meados dos anos 2000 e os primeiros rascunhos incluem a participação do Soldado Invernal.

O filme pode começar suas filmagens em 2019, com uma possível previsão de estreia para agosto de 2020. O roteiro está por conta de Jac Schaeffer (The Blacklist) e produção executiva de Brad Winderbaum (Thor: Ragnarok). Só vem Natasha <3


Fonte: Geektyrant

 

Quem escreve? Diana Martins

Social Media do Garotas Geeks, graduada em Publicidade e Propaganda, apaixonada por beleza, moda e arte em geral. Viciada em séries, cinema e claro, com o sonho de ser uma X-men ou uma super heroína da DC Comics.