Filme O Diário da Princesa 3 ganha mais apoiadores e pode sair do papel

diário-da-princesa-3_2

Autora da série de livros está ansiosa para isso, e nós também!

Mia Thermopolis foi coroada rainha de Genóvia no segundo filme da série O Diário da Princesa. E para quem acha que a história da nossa eterna princesinha acabou, talvez não seja bem assim. Pode ser que o terceiro longa da franquia saia do papel e seja produzido! Depois que as atrizes Anne Hathaway e Julie Andrews, que fazem Mia e sua avó, a Rainha Clarisse, e o ator Hector Elizondo, o Joe, dizerem que topam fazer mais um filme, Meg Cabot também comentou o assunto, e se mostrou muito animada!

filme-o-diario-da-princesa-mia

A autora da série de onze livros sobre as aventuras da princesa deu uma entrevista e falou que existe até um roteiro, mas que não tem maiores informações ou permissão para falar sobre o assunto, “Quem sabe? Pode acontecer, como dissemos. Não tenho permissão para dizer. Eu adoraria sentar e falar sobre isso, mas não posso. Não tenho permissão. Mas é realmente seguindo mais o filme do que o livro, então se ela – a última versão que eu li, ela definitivamente não descobriu que tem uma irmã mais nova… O que pessoalmente acharia hilário, mas essa não era a direção que eles estavam indo.

Sobre essa irmã mais nova da Mia, a Olivia, ela existe nos livros, e tem até seu próprio livro, um spin-off que chama Diário de uma Princesa Improvável. Mas, como Meg disse, talvez não iremos conhecê-la nos filmes.

Vem de escorrega, Rainha Clarisse!

Vem de escorrega, Rainha Clarisse!

O diretor Garry Marshall estava trabalhando na produção de O Diário da Princesa 3 antes de falecer, em julho de 2016, então os envolvidos que se manifestaram até agora sobre o filme gostariam de fazê-lo como um tributo a ele. E Anne Hathaway também já avisou que tem que ser tudo incrível: “Não temos um ok ainda, mas estamos trabalhando nisso e espero encontrar todo mundo de novo e voltar à Genóvia. Então, se vamos voltar a fazer isso, queremos ter certeza que não vamos decepcionar ninguém. Não queremos fazer nada que seja menos do que absolutamente incrível”.

Quem escreve? Gabi Orsini

Aspirante a jornalista e bailarina. Conversa até com poste e acha que sabe cantar. Desde que descobriram que é uma sereia, não esconde mais isso. Ama tirar fotos e por o pé na estrada. Tem o dom de ler em qualquer hora e lugar. Sonserina sim.