Fãs mapearam Black Mirror: Bandersnatch para mostrar onde leva cada escolha

blackmirror.jpeg

Montar um fluxograma para revelar os finais de Black Mirror também é muito Black Mirror?

No final do ano a Netflix lançou Black Mirror: Bandersnatch, filme interativo que dá ao público o poder de escolher o rumo que a história irá tomar.

O longa, seguindo uma linha de escolhas, tem 90 minutos, mas pode chegar a mais de 5 horas, caso você queira explorar todas as opções disponíveis. E é claro que muitas pessoas fizeram isso, criando até um guia para mostrar tudo o que pode acontecer a cada escolha.

Se você ainda não fez isso, ou tem preguiça de fazer (eu tenho!), esses guias te mostram como chegar em um dos finais específicos e o que acontece com algumas das escolhas mais simples, como qual marca de cereal comer:

Almost 4 hours after release and I think I have mapped Bandersnatch. Throw tea over computer. from blackmirror

 

 

 

https://imgur.com/a/bQeXSYm#MI9G4jZ

 

O filme acompanha a historia de Stefan, um programador,  que quer constuir um jogo baseado em um livro interativo chamado Bandersnatch. fizemos a critica do fime, que você pode conferir aqui: Black Mirror: Bandersnatch dialoga sobre o poder de escolher e sobre a liberdade

Tanto o filme quanto as 4 temporadas da série estão disponíveis na Netflix.

Fonte: Jovem Nerd

Quem escreve? Juliana Chacon

Jornalista e dona do canal A Louca dos filmes. Me apaixonei por cinema lá pelo 15 anos e desde então tenho me afundando cada vez mais em vícios da cultura pop. Alcancei o recorde de 100 seriados assistidos, e se puder vou falar sobre cada um deles com as pessoas. Sou louca por gatinhos, meias desenhadas e qualquer coisa possível de Star Wars. Me identifico 100% com Usagi Tsukino!