Fãs de Robin Williams criam petição para que a Blizzard e a Nintendo prestem homenagem ao ator

Robin Williams

Infelizmente essa semana nos surpreendemos com a morte do ator e comediante Robin Williams. Para quem não sabe o ator era um “nerdão” de primeira. Jogava desde Call of Duty até World of Warcraft.

Os fãs do comediante e de World of Warcraft criaram uma petição online no site Change.org para que a Blizzard crie um personagem NPC em homenagem ao ator <3

Robim Williams era fã do game de Warcraft III e do mmorpg e costumava jogar no servidor Mannoroth.

Petição Blizzard“Robin Williams nasceu em 21 julho de 1951 em Chicago, Illinois e viveu uma vida extraordinária, até sua morte prematura, em 11 de agosto de 2014. Nomeado para o Oscar de Melhor Ator por três vezes, Williams ganhou o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por sua atuação em Gênio Indomável. Ele também recebeu dois prêmios Emmy, quatro Globos de Ouro, dois Screen Actors Guild Awards e cinco Grammy Awards. Indiscutivelmente um dos, se não o homem mais, engraçado que já andou na terra, a perda de Mr. Williams é sentida em todo o mundo, com um consumo de coleta de descrença e tristeza esmagadora. Robin Williams não era apenas um excelente comediante, mas também um entusiasta do jogo, ele disse que gostava muito de Warcraft III  em uma entrevista há alguns anos atrás, e foi ainda além do MMORPG World of Warcraft. Foi relatado que Robin costumava jogar no servidor Mannoroth, e era um tipo de troll nos dias bons ou quando anonimato permitia. Sr. Williams disse em entrevistas que ele levava os seus personagens World of Warcraft muito a sério – na verdade, ele era conhecido por ser um construtor de PC  extremo que preferiu construir seus próprios sistemas super-esfriado. Ele sempre brincou sobre seu vício em WoW, mas também sobre as reações que ele recebe de outros jogadores quando ele admite que joga o game. Por causa de sua presença dentro de nossa comunidade, nós, os jogadores de World of Warcraft da Blizzard, estamos pedindo gentilmente para criar um NPC dentro do jogo que homenagear o ator / comediante. Muitos manifestaram o desejo que esse personagem execute algumas das melhores piadas Williams nos Worlds End Tavern, para que ele possa continuar a nos fazer sorrir durante depois de sua morte”.

A petição já possui mais de 10 mil assinaturas!

A Blizzard expressou suas condolências no Twitter.

Tweet World of Warcraft

“Obrigado. Você nos deu tanta felicidade em nossas vidas e esperamos que você tenha gostado de passar seu tempo no nosso mundo. Nos vemos no jogo”.

 

O criador da petição, Jacob Holgate, publicou que a empresa leu o pedido e está cuidando do assunto. A resposta ainda é muito vaga, mas vamos torcer para que a petição dê certo e a Blizzard solte um “sim”.

Blizzard petição

Blizzard diz: “Estamos cuidando disso” Uma coisa incrível acabou de acontecer, Celestalon viu a petição e respondeu dizendo “Estamos cuidando disso”. Isso significa que em menos de um dia nosso objetivo foi cumprido? Há esperança! Quando mais informação for apresentada vocês podem ter certeza que será compartilhada. Bom trabalho, pessoal”.

Também no Change.org foi criada uma petição para que a Nintendo crie um NPC com o nome de Robin Williams no próximo game de The Legend of Zelda.  O ator tem uma filha chamada Zelda. Sim, aquele mesmo nome da princesa daquele jogo bem famoso da Nintendo! Até agora foram quase 100 mil assinaturas!

Nintendo petição“Hoje, Robin Williams faleceu. Não há palavras suficientes para descrever o impacto deste ícone mundial em comédia ou cinema, apesar de muitas pessoas, incluindo o presidente dos Estados Unidos, ter tentado.

Robin era um ávido jogador de jogos de vídeo, com um amor por todas as coisas da Nintendo, e um amor especial de todas por Legend of Zelda. É bem sabido que ele nomeou sua filha por causa da série da princesa. A própria Nintendo da América recentemente contratou ele e sua filha para promover a franquia em uma série de anúncios.

Assim, em um dia em que não há muitas palavras, o que podemos fazer? Bem, há um novo jogo Zelda no horizonte. A ousada reinvenção, uma nova nova aventura de mundo aberto para o Wii U. Eu gostaria de sugerir que quando o jogo for traduzido para inglês, a Nintendo da América e a Treehouse  nomearem um dos personagens “Robin” em sua homenagem.

Ele não vai conseguir jogá-lo, mas ele vai viver para sempre em um universo que sempre amou”.

[ATUALIZADO]

Resposta da Nintendo em relação à petição! Não foi nenhuma resposta positiva ou negativa, mas pelo menos responderam!
Resposta NintendoTraduzindo:
“Robin Williams foi amado pela Nintendo”. Ofereceu um porta-voz da Nintendo. “Nossos corações estão com toda a sua família e, especialmente, Zelda Williams, com quem nós trabalhamos várias vezes”.

“Agradecemos a manifestação de apoio da comunidade de jogadores, e ouvimos o pedido dos fãs para homenageá-lo em um jogo futuro. Não vamos discutir o que poderia ser possível para os futuros jogos durante este tempo difícil, mas vamos manter nossas memórias de Robin perto. “

Obrigado, Shuhei Yoshida”

O que vocês acharam de homenagear Robin Williams no WoW e na Nintendo com um personagem NPC?

 

Quem escreve? Rany

Graduada em Jornalismo e Jogos Digitais e pós-graduada em Mídia Digitais. Fã incondicional de As Crônicas de Gelo e Fogo, Tolkien, Fables, Tarantino, Miyazaki, Okami, Dragon Age e Mass Effect. Divido meu tempo livre com os meus vícios em séries de tv, filmes, livros e games.