Fãs de Harry Potter decoram quarto dos sonhos de todo trouxa!

capa-hp

Gotta love this fandom.

Arielle Calderon é escritora do BuzzFeed e se diz mega nerdona de Harry Potter. Além de tatuagem da série no pulso, uma lâmpada das Relíquias da Morte, várias varinhas, um puff de pigmeu, um chapéu de classificação na minha estante (usado por Daniel Radcliffe uma vez) ela tem um quarto INTEIRO decorado com um monte de mobílias e artefatos de HP. E ela diz que mesmo sendo confiante em seu hobby como super fã da série, alguém sempre aparece para questionar sua credibilidade ou fidelidade. Daí ela resolveu procurar fãs bem dedicados e achou um álbum de fotos de uma sala simplesmente fodástica. Chama-se “Huffleclaw Common Room” e foi criada pelo casal Angie e Jasper Price.

Abaixo vocês veem algumas fotos:

1

2

Eles usam o espaço principalmente para ler e escrever, mas também é popular entre os amigos e familiares visitantes. O casal coleciona itens desde 2000 e todo o espaço é apenas SELVAGEM.

3 4 5 6 7

Eles têm decoração representando cada casa, e também têm uma tonelada de itens cheios de easter eggs, referências para a série. Como por exemplo essa gaiola com diabretes:

10

Ou esse jogo de xadrez de bruxos:

11

Ou algumas das Horcruxes de Voldemort.

12

E até mesmo um sinistro numa xícara de chá.

13

E embora eles tenham comprado muitos itens, eles também fizeram algumas coisas sozinhos! Por exemplo, Jasper fez esse “Livro Monstruoso dos Monstros”, que começou como um antigo catálogo de anúncios de jornal de um escritório onde ambos costumavam trabalhar:

14

Tem até um Dobby em tamanho real, que era um item promocional da Câmara Secreta que eles compraram de um funcionário da equipe do Wal-Mart.

15

No álbum compartilhado em sua página do Facebook, Jasper afirma que ele e Angie trabalham duro para dar os últimos retoques no quarto mas perceberam que ele provavelmente nunca estará realmente “acabado”!

Enquanto isso, ele vai ficando cada vez mais e mais mágico<3


Fonte: Buzzfeed

Quem escreve? Liao

Débora é musicista, pesquisadora e otaku (não fedida, prometo). 1/3 gamer, 100% sonserina. A alcunha de Liao veio de um site aleatório de geração de nomes japoneses (Liao é chinês, mas tudo bem).