Facebook escolhe o Brasil pra testar o FLASH, novo app pra concorrer com o snap

imagem-destacada

Grava como o snap, tem os filtros como o snap, so que é do zuckerberg

Vocês lembram lá em 2014, quando o Snapchat começou a crescer, virou a rede social dos nudes (por apagar a foto/vídeo logo depois que foi aberto na conversa privada), todo mundo usando até que Zuckerberg quis comprar e o fundador do Snap disse NO! ?
Tá bom então, agora toma o Flash! ~NOSSA GENTE QUE NOME CRIATIVO~

facebook-flash
O Flash é nada mais nada menos que o snapchat do facebook. A interface é igual, os recursos são iguais e tem aquilo que a gente gosta, que são os filtros!

Vamos entender:

Entenderam? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é igual gente!

As diferenças entre um e outro a gente encontra na tecnologia, por exemplo, nos filtros, o Snapchat usa o recurso Lense, que mapeia o rosto, já o Flash usa o Masquerade (ou MSQRD) que já foi um outro app pra IOS que o Facebook comprou. ~Quem tem dinheiro tem tudo não é mesmo…~

Eles escolheram o Brasil pra iniciar os teste por que os BR são “super de boa com coisas nova”, e também por que a nossa internet é ruim. Sim, o app foi criado para ser mais leve que o snapchat e consumir menos dados, para que usuários de países com internet ruim possa aproveitar melhor…

gta1
Mas e aí? O Insta Stories não derrubou o Snap, será que o Flash derruba? NAAAAAM!

Quem escreve? Sakii

Formada em Sistema de Informação, graduanda de Design Gráfico, entusiasta no audiovisual e enquanto tiver coisas novas pra conhecer tamo ai! Nintendo? Gosto! Xbox? Gosto! Playstation? Gosto tbm! Pra que escolher o melhor se eu posso jogar todos?