Evangeline Lilly está preparada para liderar qualquer filme de super heróis!

the-wasp-1

A atriz que interpreta a Vespa nos filmes da Marvel está pronta para chutar várias bundas!

Homem-Formiga e a Vespa estreia nesta quinta-feira (05/07) nos cinemas brasileiros, e Evangeline Lilly se diz preparada para liderar Os Vingadores e qualquer outro filme da Marvel onde houver poder feminino.
Segundo o diretor Peyton Reed, a intenção era ter colocado Hope Van Dyne como super heroína em Capitão América: Guerra Civil, mas como a Vespa teria pouco tempo nas telinhas, o diretor achou melhor dar a personagem uma grande estreia como no filme em que veremos nessa quinta-feira. Homem-Formiga e a Vespa é o primeiro filme da Marvel no qual um nome feminino aparece em seu título!

the-wasp-2
As primeiras críticas do filme já saíram e elas são esperançosas. A maioria relata que o filme é inteligente e divertido e todos concordam que a Vespa pode ser uma líder em potencial da equipe de super heróis mais famosa da Marvel: Os Vingadores.
Em uma entrevista ao Nerdist, o elenco e a equipe discutem o personagem da Vespa e seu potencial para assumir um papel de liderança nos Vingadores. O diretor Peyton Reed concorda:

Não há dúvida sobre isso porque ela é filha de dois cientistas brilhantes e também é filha de dois super-heróis fantásticos. Quero dizer, está no DNA dela ser uma líder. Nosso objetivo é apresentá-la nesse filme como alguém que é totalmente segura de si, decidida e pronta para qualquer coisa.

Evangeline Lilly também gostaria de ver seu personagem ser um membro influente dos Vingadores. Ela tem um palpite de que se houvesse um filme da MCU sobre heroínas, Capitã Marvel seria a líder e ela, a Vespa, seria seu braço direito!

the-wasp-
A atriz ganhou popularidade quando participou da série Lost como Kate Austin. Depois de umas férias de 2 anos no Havaí para curtir sua família e se dedicar à literatura, Evangeline voltou com tudo quando interpretou a elfa Tauriel na trilogia do Hobbit e agora parece estar bem à vontade sendo uma super heroína da Marvel e diz que vai ficar mantendo os rumores do filme exclusivo de heróis femininos da Marvel até que ele se torne realidade!
Obrigada Evangeline Lilly!

Fonte: The Mary Sue e Nerdist 

Quem escreve? Barbs_ettelëa

Otaku, metaleira, esquisita. Gosta de Inuyasha e de uma boa cerveja. Especialista em Zelda. Fã de HQ's e Tolkien. Ama queijo e batata frita. Sofre um pouco de fobia social e prefere ficar em casa lendo e assistindo séries. Estabanada, um pouco ogra e jogadora de Roller Derby. Veterinária e estudante de Quenya nas horas vagas.