História é focada na juventude do vilão Coriolanus Snow.

Faltando menos de um mês para o lançamento do livro prequel de Jogos Vorazes, a Lionsgate já anunciou que um filme será feito com a história de A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes.

A história vai acompanhar um jovem Coriolanus Snow com seus 18 anos, personagem que no futuro é mais conhecido como o vilão presidente Snow.

De acordo com o THR, a trama do filme é “jovem Coriolanus como belo e charmoso, e apesar da família Snow ter caído em tempos difíceis, ele vê uma chance de mudar seu destino quando é escolhido para ser um mentor dos Jogos Vorazes. Ele tem sua animação desapontada quando é designado para servir como mentor de uma garota pobre, tributo do miserável Distrito 12”.

Informações sobre elenco ainda não foram reveladas, mas já foi confirmado que Francis Lawrence, que dirigiu os três últimos filmes de Jogos Vorazes, vai retornar à direção da franquia. A autora dos livros, Suzanne Collins, será produtora executiva. Também não foi dada previsão de estreia.

Nos Estados Unidos, o livro será lançado em 19 de maio de 2020, e a data aqui no Brasil ainda não foi confirmada, mas deve ser ainda no primeiro semestre.

Leia mais sobre Jogos Vorazes

Compartilhe: