Estudantes fazem live action fantástico de League of Legends como projeto de faculdade!

gangplank league of legends 1

Lee Sin ou GePeto Gangplank? Bora pro x1!

Estudantes de Audiovisual (Cinema) da USP fizeram como Tese de Conclusão de Curso (TCC) um live action inspirado em League of Legends MUITO FODA LEGAL que foi publicado no canal Transporter. Para o vídeo, eles escolheram nosso herói cego preferido, Lee Sin (sim, melhor que Demolidor), e nosso pirata com a risada melhor que a do Mr. Catra, Gangplank (ou como chamamos carinhosamente de Gepeto). Façam suas apostas e olhem só o que saiu do convés quem ganha no x1:

Ficou extremamente divertido. E eles conseguiram encaixar as falas originais dos personagens perfeitamente no vídeo. Só vou dizer que fiquei triste pelo GP ter perdido, mas aí é problema meu, né LOL.

Eles mandaram umas imagens do making of para a gente também:

league of legends live action 4

Da esquerda para direita: Andre Borges, Gabriel Zulpo, Luciana Bonassi, Plínio Chaparin, Leo Praça, André Gropo, Julio Aracack

league of legends live action 1 league of legends live action 2 league of legends live action 3

 

Já deu para ver que esse pessoal tem talento. Esperamos poder ver mais trabalhos deles! 😀

Curtiu? “Eu ouço você… clicando” (no botão de compartilhar).

Quem escreve? Marina Formaglio

Jornalista, aspirante a escritora e invocadora nas horas vagas. O apelido "Feiurosa" é uma homenagem à sua alma gêmea canina, uma vira-latinha chamada Feiura, que já partiu, mas continua em seu coração <3 Contato no Facebook ou Twitter.