Estátua de Lenin é transformada em Darth Vader na Ucrânia

estatua_darth_vader_ucrania

E o Império Contra-Ataca. (mais uma vez) 

Os ucranianos decidiram se rebelar e partiram para o lado negro da força. Parece piada, mas é bem verdade.
Alguns moradoras de Odessa, uma cidade da Ucrânia, decidiram transformar uma estátua de Vladimir Lenin (famoso por ser um dos principais revolucionários russos e líder do Partido Comunista) em uma estátua de Darth Vader. Sim, ele mesmo: Lord Vader, de Star Wars.
Não tá entendendo nada? Calma, a gente explica: a mudança aconteceu depois da Ucrânia aprovar uma lei que bane os símbolos comunistas do país. O responsável pela transformação foi Aleksander Milov, um escultor ucraniano que trocou a cabeça de Lenin pelo capacete de Vader, adicionando as vestimentas do sith na estátua. Parece que a galera por lá prefere Darth Vader a Vladimir Lenin.
Olha só a ~transformação~ do Vlad:

Antes de Vlad ganhar o seu ~dia de princesa~

Antes de Vlad ganhar o seu ~dia de princesa~

O resultado dessa transformação!

O resultado dessa transformação!

Muito imponente e poderoso.

Muito imponente e poderoso.

Por trás da transformação fica a dúvida: A partir de agora a cidade de Odessa terá Stormtroopers? O Império finalmente venceu? É isso? Mas nenhuma dessas dúvidas importa, o que importa é que a estátua do Darth Vader TAMBÉM É UM HOTSPOT DE WIFI, MINHA GENTE. (essa história só fica melhor, né? HAHAHA)
Agora, além da estátua do Darth Vader os ucranianos tem wifi de graça na praça.
“Come to te dark side, we have wifi.” (literalmente)

Se o sinal tiver 3 barrinhas é o que importa.

Se o sinal tiver 3 barrinhas é o que importa.

Quem escreve? Tammy

Jornalista, pedreira, uma das fundadoras do Garotas Geeks e desbravadora de indie games. Muda a cor do cabelo 1 vez por mês, é a encarnação humana do Snorlax e faz cospobre de Pikachu nas horas vagas. Me encontre em qualquer lugar com o @tammynhoca :)