Essa festa temática de Stranger Things ficou INCRÍVEL

festa-halloween-stranger-destaque

Que tal tomar uma cerveja no mundo invertido?

A série Stranger Things, além de ser um grande sucesso da Netflix, ainda é um tema perfeito para festas de Halloween, então não é nenhuma surpresa se você viu um monte de cosplays por aí temáticos da saga. Mas é realmente surpreendente como o fã Tony Lund e seus amigos conseguiram fazer uma festa tão incrível com o tema de Stranger Things. Eles utilizaram diversos detalhes para recriar a casa de Joyce Byer e o mundo invertido.

“Foi um evento que nós fizemos para mais ou menos 200 amigos, que se tornou uma tradição – este foi o nono ano – assim como um desafio para tentar melhorar a cada ano”, diz  Alexandra Klimavich, amiga de Lund para o seu Nerdist. “Nós ganhamos colaboradores com o passar do tempo. Esse ano tivemos 20 organizadores, e os planos começaram em setembro. Normalmente nós nos dividimos em times e montamos salas com temas diferentes. Edgar Allen Poe, Floresta Assombrada, Demon Child,  Oogie Boogie’s Lair… um ano a escadaria se tornou uma enorme e grotesca boca.”

Ela ainda acrescenta, “Mas este ano, com Stranger Things sendo o tema favorito da maior parte do grupo, nós percebemos que poderíamos transformar toda a propriedade com um único tema. Nós fizemos alguns detalhes fantásticos, incluindo uma para com luzes e o alfabeto que realmente é codificada para soletrar frases, e um DJ Demogorgon na pista de dança no Mundo Invertido.”

Veja as imagens abaixo:

festa-halloween-stranger-1

festa-halloween-stranger-2

festa-halloween-stranger-3

festa-halloween-stranger-4

festa-halloween-stranger-5

festa-halloween-stranger-6

festa-halloween-stranger-7

festa-halloween-stranger-8

festa-halloween-stranger-9

festa-halloween-stranger-10

festa-halloween-stranger-11

festa-halloween-stranger-12

festa-halloween-stranger-13

Fonte: Nerdist

Quem escreve? Marina Formaglio

Jornalista, aspirante a escritora e invocadora nas horas vagas. O apelido "Feiurosa" é uma homenagem à sua alma gêmea canina, uma vira-latinha chamada Feiura, que já partiu, mas continua em seu coração <3 Contato no Facebook ou Twitter.