Especial dia dos namorados: aplicativos para casais

apps-para-casais

Já que estamos em clima de dia dos namorados, confiram esses aplicativos pensados para você e seu love <3

Alô pessoas!

O amor está no ar ~

sheldon-love

Pois é pequeno gafanhoto, para você que tem um par, separamos alguns aplicativos pensados especialmente para casais, com funções únicas e bem interessantes! Confiram!

Couplete

De todos os aplicativos que eu já testei, definitivamente esse é o mais bonito esteticamente.

Ele tem umas opções bem legais como compartilhar a imagem de fundo e da timeline de vocês, além das love letters (cartas de amor), as quais você escreve e pode selar com três tipos de selos, que variam da seguinte forma: abrir imediatamente, abrir após uma certa quantidade de “toques” que você dá na tela e abrir só em data estipulada. Para usar esses dois selos, é preciso ter hearts, que você desbloqueia ao utilizar as diversas funções do aplicativo.

couplete1

couplete

Você pode criar wishlists (listas de desejos), personalizando-as com título e imagem, ou pode usar uma opção que outro casal já tenha criado antes para colocar na sua listinha.

couplete2

Há opção de compartilhar calendário, onde você pode colocar datas importantes (pra não esquecer né gentem), além da opção de compartilhar o calendário menstrual e coisas acessórias a ele 😛

Ele também conta quantos dias vocês estão juntos e separa as datas mais importantes no cantinho da tela.

couplete 5

 

couplete4

Você também pode ter telas de desbloqueio que se completam (ou que sejam iguais), além da opção de aparecer as mensagens como poup-up na sua tela (ou não)!

couplete3

O aplicativo está disponível gratuitamente para Android e iOS.

Confira mais informações no site oficial.

Couple

Esse é o aplicativo que eu atualmente uso com meu namorado pelo simples binômio: simplicidade e praticidade. Além disso, ele é o mais leve que eu já testei, e como meu celular tem vida própria às vezes trava, então achamos a solução!

13282380_1772590806308046_280703777_o

O couple não tem um design muito chamativo, mas além do diferencial de ser mais leve, ele tem uma função bem legal: o thumbkiss. Basicamente, você coloca seu dedo na tela e seu parceiro faz o mesmo. Ao se aproximarem, a tela vai ficando cada vez mais vermelha, até o momento em que os dedos estariam “um em cima do outro”, e então o celular vibra *-*. É uma opção bem bacana para casais que namoram à distância.

thumbkiss

Além das opções comuns de dividir foto, ele tem a opção secret. Quando você envia uma foto, ela pode ficar “preta” para quem a vê, e apenas ao pressionar a tela ela aparece. Além disso, você também pode programar a auto-destruição da foto para alguns segundos!

Outro ponto bem legal é a opção de dividir localização e música que vocês estão ouvindo. Ele também tem um sketch para desenhar nas opções individual e colaborativo, assim vocês podem desenhar juntos xD.

Ele também tem um botão bem fofinho chamado “thinking of you”, com ícone de balãozinho. É como se fosse um “emoji do curtir” usado no app de chat do Facebook :3

Você também pode criar listas compartilhadas!

couple

Outra coisa legal é que você pode gravar o áudio e escutar antes de enviar (eu pelo menos acho ótimo, pq vai que às vezes achamos um jeito melhor de nos expressarmos).

Assistam o vídeo:

O site conta com a opção web, caso você não possa usar o celular no momento (ou esteja trabalhando e use no computador escondido do chefe UHDEUHDU)

O app está disponível para Android e iOS gratuitamente.

Veja o site oficial aqui.

 

 

Não vai embora não, tem mais na próxima página!

 

Quem escreve? Mindy (Yasmim Alvarez)

Cosplayer e graduanda em Direito. Amante de World of Warcraft e Ragnarok, invencível no Super SmashBros, Batman-lover e fã de carteirinha da Princesa Zelda. Queria ser a toda-poderosa Sailor Moon (ou até mesmo a Princess Serenity) mas se contenta com a forma comum da Usagi.