Entrevistamos os criadores da HQ Identidade!

identidade_imagem_destacada

Que tal começar o dia vendo uma entrevista em video com os criadores da HQ brasileira Identidade? 😀

Tive o imenso prazer de conversar com os simpáticos Gabriel RS e Kaji Pato, criadores de uma história em quadrinhos oneshot muito bem executada. Gabriel é o roteirista e autor e Kaji o ilustrador (que já ganhou até prêmio da JBC!). A dupla dinâmica (hã hã) está com o projeto no Catarse e busca o apoio do público para a conclusão do quadrinho. Vamos mostrar a força do nosso mercado e ajudar a galera!
A obra possui tema policial com bastante ação e é possível ler algumas páginas online através do site do Gabriel.

Tivemos uma conversa bem descontraída, onde explicam o porquê de precisarem do apoio e financiamento dos fãs no Catarse, passando por tópicos como o mercado brasileiro, o poder dos projetos independentes e até mesmo gravações inéditas e exclusivas do Kaji resolvendo o cubo de Rubik em menos de dois minutos (é sério, tá no video! D:)
Confira a entrevista na íntegra abaixo e não esqueçam de apoiar o projeto aqui! 😀

Quem escreve? Alice Monstrinho

Meia-orc bárbara de dia e Gangrel de noite, Alice divide seus turnos como fundadora e artista da empresa independente de jogos Rebel Hound e atiradora de Winchester. Protetora dos céus Russos em jogos de luta e explodidora de cabeças em FPSs, Alice gosta de demonstrar sua monstrice comendo como um animal d10+3 vezes por dia. Ah, e sua carteira é aquela onde está escrito "bad motherfucker".