Entrevista com os desenvolvedores de Tekken 7 Katsuhiro Harada e Michael Murray

Tekken 7.3

E fique sabendo um pouco mais sobre esse aguardado jogo de luta.

Fomos convidadas para o evento da Bandai Namco no dia 23 de fevereiro para ficarmos por dentro das novidades dos seis próximos lançamentos da empresa. Tivemos a oportunidade de assistir o gameplay de Ni No Kuni II: Revenant Kingdom e jogar um pouco de Tekken 7Little NightmaresACE COMBAT 7, Dark Souls III – The Ringed City e Project Cars 2. Lá ficamos sabendo que o capoeirista brasileiro Eddy Gordo se juntaria ao time de lutadores.

Tekken 7.5

Além disso tudo, pudemos entrevistar o diretor e produtor chefe da franquia Tekken, Katsuhiro Harada, e o game designer, Michael Murray. Eles falaram um pouco sobre a história de Tekken 7, sobre a participação de Akuma de Street Fighter, o que gostariam de fazer na franquia e ainda não fizeram, além de contarem quem são seus personagens favoritos.

Garotas Geeks: As lutas entre os membros do clã Mishima está de volta e chegando ao seu fim. O que os fãs podem esperar dessa nova história?

Katsuhiro Harada: Pai e filho têm lutado entre si por muito tempo sem ninguém saber o motivo originalmente. Então nós planejamos adentrar na história dos dois e, também, ter uma conclusão final da batalha entre eles, quem será o vencedor. Essa é basicamente a principal história do jogo.

Tekken 7.4

GG: Como será a participação de Akuma? Podemos esperar mais lutadores de Street Fighter?

KH: Akuma é algo que estivemos pensando durante algum tempo. Muitos anos atrás quando começamos as conversas com a Capcom estávamos pensando em Street Fighter X Tekken. A ideia original era que Street Fighter seria meio que a origem dos jogos de luta e teria apenas uma parte do arco da história de Tekken vinculado ao jogo. Seria bem legal com o Akuma. Nós realmente nos divertimos trazendo ele para Tekken. Já que ele é a escolha perfeita nós não pensamos em trazer outros personagens de Street Fighter para o game.

AkumaGG: Tem sido uma longa jornada desde o lançamento do primeiro Tekken. Tem alguma coisa que vocês ainda não fizeram e gostariam de fazer?

KH: Nós passamos por muita coisa e, obviamente, ainda há algumas coisas como lutadores lutando entre si. Na vida real temos mais cortes, machucados e danos a roupas, proporcionar mais detalhes seria algo muito legal. Existem muitas ideias que gostaríamos de tentar, mas que dependem do número de funcionários e dinheiro.

Devil Jin

GG: Quem é o seu personagem favorito em Tekken 7 e por quê?

KH: Heihachi Mishima por causa do jeito como o personagem pensa, suas motivações, como ele perturba as pessoas, a ferocidade por trás das coisas que ele faz , entre outras coisas que eu vejo em Heihachi refletidas em mim mesmo.

Michael Murray: Eu acho que escolheria Devil Jin porque ele é um personagem legal, por causa da força sobre humana e pelo fato de ter inúmeras possibilidades de lutar com ele. O modo como ele se coloca entre o pai e o avô na batalha e não quer ser como nenhum dos dois, mas parece estar seguindo o mesmo caminho.

Foto tirada no dia com eles:

Tekken 7 será lançado dia 2 de junho para PC, Playstation 4 e Xbox One.

Quem escreve? Rany

Graduada em Jornalismo e Jogos Digitais e pós-graduada em Mídia Digitais. Fã incondicional de As Crônicas de Gelo e Fogo, Tolkien, Fables, Tarantino, Miyazaki, Okami, Dragon Age e Mass Effect. Divido meu tempo livre com os meus vícios em séries de tv, filmes, livros e games.