Entendendo o programa Embaixadores Nintendo

Entendendo o programa Embaixadores Nintendo

Boa tarde, pessoas. Neste exato momento, o Farrell deve estar feliz da vida pois escolhi postar aqui sobre essa parada da Nintendo ao invés de ir dar banho nele.

lembram do Farrell no post da Tammy?

Há algumas semanas antes do dia 11 de agosto, a Nintendona anunciou que faria um programa chamado Embaixadores da Nintendo. Sim, foi bem antes de acontecer a reforma no preço, e acredita-se que fizeram isso justamente para compensar os amiguinhos que pegaram seu brinquedo antes de saber que o preço teria um reajuste. (ou talvez simplesmente para atrair mais compradores?)

Nosso post sobre reajuste de preço do 3DS, pra quem não acompanhou.

O esquema era bem simples: anunciaram a data de término para ser um embaixador. Você pegava seu 3DS e acessava a loja online dele (eShop). Automaticamente, fazendo isto, seu console era cadastrado no programa dos Embaixadores sortudos. Sem seleções, sem processo seletivo, sem vestibular, sem nada.(só gastando 1199 reais na Saraivona)

A brincadeira dá direito ao suposto Embaixador/embaixatriz a fazer download gratuito dos anunciados 20 jogos de NES e GBA para o 3DS. Por enquanto, temos a lista do NES anunciadinha:

Quanto ao GBA, ainda não revelaram a lista completa, mas temos essa patrulha já anunciada: Super Mario Advance 3, Mario Kart Advance, Metroid Fusion, Made in Wario and Mario vs Donkey Kong.

Os curiosos que ainda não visitaram o site oficial da Nintendo podem clicar aqui para saber se seu 3DS está cadastrado

Se alguém questiona se há limite de download, eu diria que o limite deve ser o espaço interno do seu cartão SD. #lol
chu

Quem escreve? gabyMEW

Nintendista e fujoshi, Gaby (ou Mew, em tempos de MSN) nasceu jogando graças ao seu pai, que vendia videogames. É formada em design gráfico só porque o criador do Mario cursou e atualmente escreve sobre videogames em sua pesquisa de mestrado. Quem tiver Wii U e Smash Bros, sinta-se a vontade para adicionar meu username: gabrielly. :3 chus~