Emma Roberts e Taíssa Farmiga estarão de volta na 8ª temporada de American Horror Story!

emma

A temporada será o esperado crossover de Murder House e Coven. 

Após Ryan Murphy anunciar oficialmente que a próxima temporada de American Horror Story será o tão aguardado crossover entre Murder House (1ª temporada) e Coven (3ª temporada) os fãs foram a loucura esperando a confirmação de elenco. Sarah Paulson, Evan Peters, Kathy Bates, Billy Eichner, Cheyenne Jackson, Adina Porter, Billie Lourd e Leslie Grossman foram os primeiros confirmados no elenco.

A grande dúvida era, mas cadê Taíssa, Emma, Angela Bassett, Lily Rabe, Frances Conroy, Gabourey Sidibe, Jamie Brewer e claro, Jessica Lange? Para o alívio de muitos, segundo o Deadline, ao menos duas delas foram confirmadas na nova temporada. Murphy divulgou que Emma e Taíssa integrarão sim o elenco, retornando como seus personagens Madison Montgomery (thanks god) e Zoe Benson, respectivamente.

Quando questionado se Taíssa estaria de volta na 8ª temporada, Murphy respondeu (Tweet já excluído) que “todas as bruxas estão sendo convidadas a voltar”. Então será que poderemos esperar pelo menos uma micro-participação de Jessica Lange? Ryan, nunca te pedimos nada!

Ryan-Murphy-Twitter-American-Horror-Story

Emma Roberts também publicou em seu instagram um vídeo, aparentemente caracterizada de Madison, dizendo: “Surprise Bitch! Aposto que vocês pensaram que tinham visto meus últimos momentos.”

Talking this and more at 9pm est during the @poseonfx live tweet with @evanpeters & @mrrpmurphy #posefx #ahs8

Uma publicação compartilhada por Emma Roberts (@emmaroberts) em

Eu sou suuuuuuper suspeita para falar, minha temporada favorita é Coven e eu amo a Madison, mas as expectativas estão altas. Essa temporada tem que ser foda!

Vou deixar aqui minha súplica, salvem a Misty Day que até hoje está no inferno dissecando sapos. 🙁


Fonte: Screenrant

Quem escreve? Diana Martins

Social Media do Garotas Geeks, graduada em Publicidade e Propaganda, apaixonada por beleza, moda e arte em geral. Viciada em séries, cinema e claro, com o sonho de ser uma X-men ou uma super heroína da DC Comics.