Emilia Clarke faz a tatuagem mais fofa para lembrar sempre de Game of Thrones

daenerys-dragão-emilia clarke-tatuagem

Atriz assumiu na vida real o título de Mãe de Dragões!

Emilia Clarke interpreta Daenerys Targaryen desde o primeiro episódio de Game of Thrones, e vai continuar como a personagem na última temporada (apesar de não sabermos qual será o destino dela). Mas para se lembrar de todos esses anos e de seus bebês, a atriz fez uma tatuagem fofíssima!

Como a própria Emilia escreveu na legenda da foto que compartilhou, a tattoo é para “ter certeza que essa mamãe NUNCA esqueça de seus bebês”, e podemos ver que ela terá sempre em seu pulso os três dragões que a acompanharam na série: DrogonRhaegal e Viserion.

Mas a atriz não é a única que terá sempre seu tempo em Game of Thrones marcado na pele. Sophie Turner e Maisie Williams fizeram juntas, há alguns anos, a data 07.08.09, que foi quando descobriram que estavam escaladas para o elenco da série.

sophie-maisie-tatuagem

Além disso, Sophie tatuou o símbolo da casa Stark com a frase “A alcateia sobrevive”, e Maisie escreveu “No One” na nuca, para simbolizar o período da série em que era ‘ninguém’.

sophie-maisie

As três atrizes viveram Game of Thrones por sete anos, sendo que ano que vem será o oitavo, e último ano delas com a série. Mas qual das tatuagens você prefere? Eu, particularmente, amei os dragões da Emilia!

Quem escreve? Gabi Orsini

Aspirante a jornalista e bailarina. Conversa até com poste e acha que sabe cantar. Desde que descobriram que é uma sereia, não esconde mais isso. Ama tirar fotos e por o pé na estrada. Tem o dom de ler em qualquer hora e lugar. Sonserina sim.