Em um momento inesperado, Vampira e Gambit finalmente se casam em X-Men Gold #30!

vampira

“Até que a morte nos separe.”

A Marvel anunciou a edição 30 de X-Men Gold como o casamento do século e ela veio trazendo surpresas. Infelizmente o suspense não durou muito, graças ao New York Times, que divulgou os acontecimentos.

Nos últimos meses, nas HQs de X-Men, Kitty e Colossus tiveram seu relacionamento crescendo gradativamente e finalmente eles decidem que era o momento de se casar. Em X-Men Gold #30 chega o grande dia, mas diferente do esperado pelos fãs, no momento em que está no altar, Kitty percebe que não está pronta o suficiente para casar e abandona o pobre Colossus. Tempestade então, cheia de sabedoria, diz que “o melhor é que os dois aprendam que o amor deles não era suficiente agora. Casamento é difícil, requer mais do que amor. Requer uma necessidade. Uma fome. Um sentimento de que vocês preferem morrer, a passar outro dia longe um do outro.”

Tomado então por um sentimento apaixonado, inspirado nas palavras sábias de Tempestade, Gambit pede a mão de Vampira em casamento. Kitty e Colossus dão sua benção ao casal, e os dois enfim se casam.

“Nós passamos por tanto, você e eu. Nós enfrentamos desafios que muitos outros casais nunca enfrentaram. Mas continuamos encontrando um caminho de volta um para o outro. Então eu prometo a você, não importa o que aconteça, eu sempre encontrarei um caminho de voltar pra você.” Vampira diz a Gambit. :'(

ykhdpzztpxvxfgnvqith

O casamento é o ponto de partida para uma nova HQ que será lançada do casal, intitulada Sr. e Sra. X, ou em inglês Mr. and Mrs. X. Segundo uma dos escritores, Kelly Thompson, muitos detalhes da cerimônia serão revelados somente em Sr. e Sra. X.

20xmen-item4-superJumbo

X-Men Gold #30 já está disponível e Mr. and Mrs. X será lançada em 25 de julho deste ano, nos EUA. Ainda não há previsão para lançamento no Brasil.


Fonte: Screenrant e Io9

Quem escreve? Diana Martins

Social Media do Garotas Geeks, graduada em Publicidade e Propaganda, apaixonada por beleza, moda e arte em geral. Viciada em séries, cinema e claro, com o sonho de ser uma X-men ou uma super heroína da DC Comics.