Em defesa do Cosplay peso-pesado!

gordinhos

O papo é tenso, estou sentimental isso que dá ver a morte da Padmé 4 vezes seguidas. Hoje eu venho aqui em defesa dos mais rechonchudos, que constantemente sofrem algum tipo de zuação, principalmente quando o assunto é cosplay.

Todos sabemos que mais de 90% dos personagens de mangá/anime/games são extremamente magros gostosões e bombados, ficando assim difícil de representá-los fielmente no quesito físico. POR ISSO MESMO que temos que fazer uma forcinha e olhar além da aparência do cosplayer e valorizar mais o trabalho que ele(a) teve ao fazer o benedito do cosplay! Ninguém devia ser ridicularizado por fazer BEM o que gosta, não é?

Quer falar mal de cosplayer gordinho?? Fale com motivo! Os coleguinhas aí de baixo exemplificam o que eu quero dizer.. :

O fato de ter excesso de gostosura um tantinho transbordante na bordinha das calças não impediu esse pessoal de fazer um belo trabalho com cosplay:

Por isso pessoal, olhem para os cosplayers gordinhos com outros olhos críticos agora! Ninguém é esculpido às perfeições de um mangaká, o que vale é a dedicação e o amor pelo que se faz!

Emostylemodeoff.

Quem escreve? Mel-chan

Alguém que ama ler mangás, jogar o bom e velho nintendão 64 e assistir incansáveis vezes os dramas mexicanos de Star Wars.