Elenco original de “Sabrina, Aprendiz de Feiticeira” reage em vídeo à nova série da Netflix

sabrina x sabrina

A nova série da Netflix, “O Mundo Sombrio de Sabrina”, conseguiu capturar os corações dos bruxos espalhados ao redor do mundo, mas boa parte do público se lembrará da adaptação mais leve transmitida entre os anos de 1996 e 2003, baseada na personagem da Archie Comics.

Felizmente, a pegada da nova adaptação é tão diferente de “Sabrina, Aprendiz de Feiticeira” que ninguém poderá acusá-la de ser apenas um daqueles remakes chatos de uma amada série de TV. Mas o que será que o elenco da série original achou de “O Mundo Sombrio”? A Netflix reuniu Melissa Joan Hart (Sabrina), Nate Richert (Harvey), Caroline Rhea (Hilda) e Beth Broderick (Zelda) para assistir a nova série e darem suas opiniões.

No início, eles parecem bem assustados. Rhea afirma que a série é assustadora, enquanto cobre seus olhos. “É realmente assustador. Não sei se assistiria sozinha”, completa Broderick.

Elas também parecem ficar um tanto escandalizadas: “Eu não podia tirar as minhas roupas – Bem, eu gravei toda a série sem nenhuma cena de nudez”, comentou Hart. “Essa não é a nossa Sabrina!”, brincou Rhea, em uma cena de beijo mais quente. “Nós nunca deixaríamos Sabrina se comportar dessa forma!”, respondeu Rhea interpretando Hilda como nos velhos tempos. Mas de uma forma geral, o elenco da adaptação anterior pareceu apoiar bastante a nova adaptação.

É divertido ver o elenco original reunido desta forma: Hart brincando com a idade de Richert, Richert assustando Hart e Rhea chamando Salem de “um coelho alcoólatra de peruca” em comparação com o novo familiar.

Vejam o vídeo a seguir:


Fonte: TheMarySue

Quem escreve? Liao

Débora é musicista, pesquisadora e otaku (não fedida, prometo). 1/3 gamer, 100% sonserina. A alcunha de Liao veio de um site aleatório de geração de nomes japoneses (Liao é chinês, mas tudo bem).