Elenco e equipe do filme “Coringa” são divulgados pela Warner Bros.

coringafilmewarner

Através de um comunicado à imprensa, a Warner Bros Pictures divulgou o elenco e a equipe técnica completa do filme do Coringa. A produção é a primeira de um novo selo de filmes mais sérios e pesados baseados nas obras da DC Comics. Os longos terão diretores com estilos próprios e marcantes, e não estarão necessariamente ligados aos filmes do universo cinematográfico da editora.

Foram confirmados vários atores no elenco como: Zazie Beetz, Marc Maron, Joaquim Phoenix, Robert De Niro,Zazie Beetz (Deadpool 2), Bill Camp ( Operação Red Sparrow), Frances Conroy ( American Horror Story), Brett Cullen (Narcos), Glenn Fleshler (Barry), Douglas Hodge (Operação Red Sparrow), Marc Maron (GLOW), Josh Pais e Shea Whigham (Kong: Ilha da Caveira). A equipe criativa é liderada pelo diretor Todd Phillips (Se Beber Não Case), e o roteirista é Scott Silver (O Vencedor e 8-Mile). O longo é produzido por Phillips, Emma Tillinger Koskoff e Bradley Cooper.

Coringafilme

Joaquim Phoenix, nosso novo Joker.

O diretor de fotografia é Lawrence Sher (Godzilla: O Rei dos Monstros), enquanto o design de produção fica por conta de Mark Friedberg (Espetacular Homem-Aranha 2). A edição do filme será feita por Jeff Groth (Se Beber Não Case 3) e o figurinista Mark Bridges (Trama Fantasma), fará as roupas do longo do Coringa.

A produção executiva fica por conta de Richard Baratta (Homem-Aranha), Joseph Garner (Se Beber Não Case) e Bruce Berman (Dia de Treinamento). Coringa estreia nos cinemas dia 4 de outubro de 2019. Estão Ansiosos?