Elder Scrolls Online abandona o sistema de assinatura paga!

banner-ESO

Bethesda anuncia que não haverá mais taxas mensais!!!

Atenção fãs de Elder Scrolls! Essa é quentinha!!
A Bethesda não apenas vai relançar The Elder Scrolls Online com o título “Tamriel Unlimited”, como esta mesma versão não terá taxas de assinatura e estará disponível para PC, Mac, PS4 e Xbox One até o meio deste ano!!

ESO-TU

Obviamente, o jogo não será gratuito, mas significa que os jogadores só pagarão o valor no ato da compra e poderão aproveitar todo o conteúdo básico e o multiplayer, sem necessidade de uma assinatura mensal.

Esse movimento da Bethesda aponta para uma dificuldade do número crescente de MMORPGS de manter o interesse do público e a viabilidade de se cobrar tais taxas. Uma vez que as comparações entre os títulos novos são inevitáveis e a superação de gigantes como WoW pouco provável, mas devo dizer que apesar de termos um carinho enorme por World of Warcraft, depois dessa decisão da Bethesda, jogadores ocasionais (Oi o/) vão se sentir inclinados a comprar o jogo.

500x_computer-homeless

Agora eu tenho grana pra Steam Summer Sale! YES!

A Bethesda ainda oferecerá conteúdo Premium que será cobrado mensalmente para aqueles que desejam acesso a bonus em XP, uma quantia mensal de crowns para uso na loja online e acesso a pacotes de DLCs. Esta assinatura Premium estará disponível para os jogadores que já pagam mensalidade e o sistema será atualizado a partir de 17 de Março, transferindo os assinantes antigos para a conta ESO Plus™.

ESO foi recebido com um pouco de ceticismo pelo público de modo geral no ano passado, apesar dos trailers de tirar o fôlego. Provavelmente com essa estratégia de vendas a Bethesda pretende tornar a aquisição de Elder Scrolls Online mais atraente, oferecendo bem mais do que apenas gráficos de cair o queixo. Falta conferir se a jogabilidade vai ser alterada também~

Como dito anteriormente, a versão The Elders Scrolls Online: Tamriel Unlimited vai ao ar em 17 de Março para PC/Mac e em 9 de Junho para PS4/Xbox One.

Confira abaixo o último trailer~

Ficou com dúvidas? Quer saber mais sobre The Elder Scrolls Online? Você pode conferir mais detalhes neste Faq.

Quem escreve? Leila

Arteira de coração, Designer por gambiarra, aspirante a Historiadora e um Arremedo de viagens, filmes, livros, imagens, bichos, açúcar, tempero e tudo que há de bom. RPGista fanática e exagerada, me apego a gente ficcional. Me empolgo demais quando não devo e dou risada quando não posso. Amo piadas ruins e acho graça no caos.