[E3] Saiba o que há de novo em Shadow Warrior 2!

Destaque

Yes, we shall have some more Wang!

Cinco anos se passaram desde que Lo Wang rompeu a aliança entre seu antigo chefe traidor e os deuses anciãos do reino das sombras. Apesar de suas intenções nobres, os esfoços de Lo Wang para eliminar as trevas corromperam o mundo, criando uma nova ordem, estranha e selvagem, onde humanos e demônios vivem lado a lado. O então temido guerreiro agora vive em terras selvagens e inconstantes, fora do alcance dos seus inimigos e do brilho neón da metrópole cibernética de Zilla, e leva uma vida medíocre como mercenário de aluguel contratado pelos clãs locais da Yakuza.

Quando algo acaba dando errado em uma simples missão, Lo Wang se encontra no meio de um conflito volátil entre um jovem e brilhante cientista, um controverso líder religioso, e uma nova e aterrorizante droga conhecida como Shade. O guerreiro de língua afiada deve mais uma vez brandir suas lâminas letais, seu incrível poder de fogo e magias ancestrais para eliminar o mal que ameaça o mundo.

Confira o trailer:

 

O jogo terá versões para PC, Xbox One e PS4, dá pra ficar melhor?

 

Shadow Warrior - Screen 4

 

Shadow Warrior - Screen 3

Visão Geral

Armas e Munições: Lo Wang exibe sua brutalidade em máxima potência com mais de 70 lâminas variadas e armas de fogo explosivas para subjugar a opressão demoníaca. Torne-se um furacão de sangue e aço com uma Katana afiada, espadas curtas, crescent blades e garras, ou deixe soar a sinfonia de armas de fogo ornamentadas para dizimar seus inimigos.

Co-op: lute sozinho em uma campanha expansiva ou forme um grupo com outros quatro jogadores, criando um verdadeiro tornado de destruição online no modo co-op. Enfrente missões primárias desafiadoras ou embarque em side quests enquanto mantém seu próprio estilo ninja com armas e itens customizados, e valiosos loots conquistados.

Ambiente Procedural: a brecha entre o reino humano e o reino dos demônios criou uma hérnia interdimensional resultando em constantes alterações no mundo de Shadow Warrior 2. Cenários e caminhos gerados proceduralmente trazem curvas e reviravoltas em terrenos familiares, e missões de rotina.

Sistema Brutal: escolha sua nova arma, baseada na situação presente, e em seguida desmantele tudo o que estiver no seu caminho com o Advanced Gore System. Use golpes de lâmina de precisão para separar membros e cabeças ou troque para a linha de armamento pesado e faça um buraco através de bestas colossais.

Sistema de Upgrade Customizado:  dê upgrade nas armas do seu arsenal com até três pedras de uma só vez para melhorar a performance ou acrescente efeitos elementais devastadores. Colete karma, amuletos, e armaduras para aumentar o poder de Lo Wang, e faça sua arte mortífera ultrapassar os limites.

 

Shadow Warrior - Screen 2

Shadow Warrior - Screen 1

Shadow Warrior 2 tem previsão de lançamento para 2016.

OMG, mas isso ta longe!

O jogo terá também um hands-on no espaço da Devolver na E3.

Shadow Warrior - Screen 5

Quem escreve? Jaque

Estudante de design e ilustração, é levemente viciada em café e possui residência fixa no reino de Hyrule. Amante de ficção fantástica e MMORPG, vez e outra se encontra escrevendo parágrafos aleatórios na esperança de que algum dia tudo faça sentido, tenha capa ilustrada e complete uma trilogia sobre elfos, anões e dragões.