E3 2014: Abzû, o sucessor de Journey

abzu_destaque

Ab: water/ Zû: To know

Acredito que muitos dos leitores acompanharam a conferência da Sony na E3, que aconteceu segunda-feira a noite.
A partir dela, surgiram muitas novidades de cair o queixo e uma das que mais chamou a atenção foi o jogo Abzû. Ele está em criação há um ano e será lançado pela Giant Squid, nele, temos o reencontro do diretor de arte Matt Nava e o compositor Austin Wintory, ambos fizeram parte da criação de Journey.

Confira o trailer que foi lançado na E3:

http://www.youtube.com/watch?v=ZF1wiCsfC54

Incrível, não é?
Este game, exclusivo para PS4, será com certeza mais uma obra de arte dessa equipe maravilhosa. *-*

abzu1

O trailer mostra que será todo no fundo do mar, tenho certeza de que por trás disso há muita inspiração na leveza e mistério que o oceano tem. Consigo ver muito de Journey nele, a trilha sonora, a direção de arte e, ao jogar com esse mergulhador, retoma-se o conceito de minimizar o jogador de forma que todos sejam iguais e você não saiba quem é que está jogando contigo.
Acredito que Abzû será mais um game daqueles que enchem os olhos de água. Tenho grandes expectativas para ele e não vejo a hora de jogar!

abzu2

O lançamento está previsto para 2016, ainda sem datas específicas definidas.
E aí, vai encarar mais essa arte?

Saiba mais sobre a E3 2014 aqui.

Quem escreve? Isabela

Futura publicitária, apaixonada por redação e fotografia. Vive em busca de games mobile, melhor motorista de GTA, apelona no Mortal Kombat e Nintendista desde pequena. Leitora assídua de sagas de fantasia, aprendiz de ketan e bastante viciada em Doctor Who, sempre acompanhada pelo Oswald <3