É TETRA: Homem-Aranha agora de volta ao Universo Cinemático da Marvel!

homem aranha volta marvel studios

Depois de negociações entre a Marvel e a Sony Pictures, finalmente conseguiram inserir o Homem-Aranha no Universo Marvel no cinema.

ALGUÉM DISSE HOMEM-ARANHA NO UNIVERSO MARVEL?

homem-aranha-wait-gid

Enquanto dormíamos, muitas negociações sérias aconteciam entre a Marvel Studios e a Sony Entertainment (que foi responsável pela produção dos últimos filmes do Homem-Aranha). E, enfim, hoje soubemos que eles chegaram a um acordo crucial para os futuros filmes do universo cinemático da Marvel. Vem comigo, que vou explicar direitinho!

Esse universo pertencia a Walt Disney Company e foi no seu próprio estúdio que se produziu grandes nomes do cinema, como a franquia Vingadores. Durante uma crise no estúdio, a Marvel teve de vender o Homem-Aranha para a Sony, que no período produziu a franquia de filmes do herói. Isso fez com que o personagem se isolasse do Universo Marvel.

Depois da séria negociação, a Sony resolveu trazer o Universo Marvel para o mundo cinematográfico do Homem-Aranha. E mais, também foi confirmado um novo filme do Homem-Aranha para 2017, que será co-produzido por Kevin Feige e a equipe da Marvel.

Mesmo com a mudança, a Sony Pictures continua a ter controle do Homem-Aranha em termos de financiamento e distribuição, mas agora com a novidade dessa junção com a Marvel Studios. Isso facilitará novas produções com o Homem-Aranha e permitirá que o herói não se isole de outros personagens do Universo que se mantiveram em posse da Marvel Studios. Quem sabe veremos o Aranha e os Vingadores finalmente? Tsc tsc. Em notícia oficializada pela própria Marvel, o Presidente da Sony Pictures Doug Belgard expressou a importância da negociação:

A Sony Pictures e Marvel Studios compartilham um amor pelos personagens do universo do Homem-Aranha e têm uma história longa e bem sucedida em trabalhar juntos. Este novo nível de colaboração é a maneira perfeita para levar a história de Peter Parker para o futuro.

homem-aranha-bring-on-the-bitches

Agora com o Homem-Aranha de volta aos braços da Marvel e o anúncio de um novo filme para 2017 (incluindo ainda todos aqueles confirmados há uns meses atrás neste post), não há mais o que reclamar. E é claro agora temos muitos fãs exaltados com a noticia, o que resultou inclusive na ~zueirinha~ que fizeram na página da Wikipédia da Marvel Studios pela manhã:

zueira-na-page-da-marvel-studios

 

Lembrem-se amigos: sem tretas!

Quem escreve? Grazi

Cristã aspirante a cientista da computação, um dia ainda será a Root na companhia do Harold Finch e do John Reese. Fã de Green Day, sempre mantêm bons álbuns de punk californiano em seu player e desbrava universos ouvindo metal folk. Aprecia quadrinhos e boa leitura, sempre se vê presa a realidades alternativas sem precisar encher a cara.