E o preço do 3DS cai…

E o preço do 3DS cai

Pois é, aparentemente baixaram bem o preço do nosso tão lisongeado 3DS a fim de atrair mais consumidores.

Antes, os pobres coitados que tiveram pressa em adquirí-lo primeiro que todos (no Brasil, claro) tiveram a proeza em pagar, mas Saraivas da vida, por volta de 1119.00 reais. Hoje, você pode adquirir por volta de 799 reais, ou na Santa Ifigênia e outras stores online por bem menos.

Meu 3DS do Paraguai de 450 reais vai muito bem, obrigada.

Não ainda antecipando o meu post sobre o Paraguai, onde assim como comprar eletronicos fora do nosso LEENDO país é BEM mais economico, adquiri o meu por belos 270 dólares, o que sai ainda mais barato que comprar nessa “reforma” de preço que resolveram fazer.

Bagunça City

Acontece que o 3DS está para trazer títulos que nenhum Nintendista jamais trocaria seu console novo pelo PS Vitá. Para quem acompanhou a E3 a lista nos mostra belíssimos títulos como Luigi’s Mansion, Mario (de tanooki!!), Star Fox, Zelda (que já foi lançado), Kid Ikarus, Mario Kart e PokémonSSS. Claro que existem outros mais, e são todos títulos remakes/ou não de N64, Game Cube e Wii. (wii no caso do pokémon rumble)

Trailer de Super Mario 3D Land
[youtube:http://www.youtube.com/watch?v=fxMzza0qtpY]

“Para quem estava indeciso em relação ao Nintendo 3DS, esta é uma grande motivação para comprar o console agora. Estamos dando aos consumidores todos os incentivos para adquirir o sistema, desde um novo e incrível preço até uma sucessão de ótimos jogos.” Reggie Fils-Aime, presidente da Nintendo of America.

Um tanto desesperados, tiveram que baixar o preço do console que uma vez foi mais caro que o próprio Wii pela pouca procura, até pq com os super títulos que estão para lançar, seria uma tragédia nossa Nintendo perder as tão esperadas vendas.

A fim de comparação, o preço nos EUA era US$ 249.99, caiu para 169.99. Tal como no Brasil também tivemos a reforma, de para R$ 799. Querendo ir mais longe, no site nipônico tempos de 25 mil ienes por 15 mil. Não arrisco qual lei da economia que está instalada aqui, mas óbvio que estão querendo subir suas vendas com essas promoções.

Particularmente, preferi adquirir o meu 3DS a fim de acompanhar esses títulos que estão para chegar, embora todos sempre se impressionam que Nintendistas preferem sofrer com nossos gráficos coloridos (e que agora dão dor de cabeça) ao invés de optar pelo esbanjamento de sangue do PS3.

Preocupa o fato de nós, gamers, querer pegar de cara o tão cobiçado 3DS e, amanhã, lançarem o 3DS Revolution U, como fizeram com os DSs da geração passada. Mas quem gosta de ficar por fora das novidades? Até aqui corremos riscos.

“Afinal Gaby, ele vale a pena?”
O pouco que ele já faz me deixou feliz o suficiente, mas curiosamente não perco mais tempo jogando 3DS do que ficar viajando nos apps do iPod. Calma minha gente, a melhor parte ainda está por vir. Tem títulos muito bons chegando, e apostarei com alegria neles. Mas claro, nào esperem todo o, como costumo dizer, sangue que vocês adoram ver em PC e PS3 no 3DS.

Alguém se habilita a aproveitar o sale?

Quem escreve? gabyMEW

Nintendista e fujoshi, Gaby (ou Mew, em tempos de MSN) nasceu jogando graças ao seu pai, que vendia videogames. É formada em design gráfico só porque o criador do Mario cursou e atualmente escreve sobre videogames em sua pesquisa de mestrado. Quem tiver Wii U e Smash Bros, sinta-se a vontade para adicionar meu username: gabrielly. :3 chus~