Ele até postou uma montagem hilária no Instagram dele!

Dwight Schrute nunca pareceu muito interessado na cultura pop – quando você está mantendo uma fazenda cheia de beterraba, o que mais você precisa? No entanto, Rainn Wilson, seu intérprete, recentemente avaliou como o personagem de The Office reagiria à Tiger King (A Máfia dos Tigres) – série documental bizarra lançada pela Netflix e a mais nova obsessão da cultura pop no mundo – provando que, embora não interprete o assistente de Dunder Mifflin há mais de sete anos, ainda conhece a personalidade de seu personagem como ninguém.

“Ah, sim”, disse Wilson à Entertainment Weekly quando perguntado se Dwight teria tempo pra assistir o documentário. Ele afirmou:

Provavelmente em algum lugar da terra fictícia do noroeste da Pensilvânia, onde Dwight Schrute realmente existe, haveria o Zoológico de Schrute, inspirado em Tiger King.

É isso mesmo, Wilson acredita que a série teria inclusive inspirado Dwight a criar um zoológico próprio que daria inveja até no Joe Exotic. Na verdade, ele tem tanta certeza da reação de Dwight que compartilhou uma edição de fotos do “Dwight Exotic” em seu Instagram, colocando o rosto de Dwight no corpo de Joe, com direito a tigre, tatuagens e tudo mais.

View this post on Instagram

Dwight Exotic

A post shared by Rainn Wilson (@rainnwilson) on

Obviamente, não é como se Dwight não tivesse demonstrado interesse em animais grandes e perigosos no passado. Se você ainda não assistiu o episódio do “Ataque do Urso“, veja sem falta! Então, não é de se surpreender que ele ache o conceito de Tiger King atraente porque se alguém vai demonstrar interesse em se tornar o rei dos tigres ou, pelo menos, assistente do rei dos tigres, é o Sr. Dwight Schrute.

A imaginação de Wilson não para por aí. O ator também descreveu como a vida na Fazenda Schrute mudaria após o surto de coronavírus. “Acho que haveria muitas armas envolvidas”, previu Wilson, acrescentando alguns conselhos que acha que Dwight teria para aqueles que estão tentando passar o tempo durante a quarentena. “O conselho de Dwight seria sobre trabalhar em sua autodefesa”, acrescentou. “Dwight teria confundido o coronavírus com o apocalipse zumbi”.

E faz sentido, né? Hahaha!


Fonte: Bustle

Leia mais sobre The Office aqui no site!

Compartilhe: