Duncan Jones aponta possíveis histórias para Warcraft 2

duncan-jones-aponta-historias-warcraft-2

Desculpem, mas… PELA HORDA!

No ano passado, o diretor Duncan Jones transformou Warcraft em filme e rapidamente se tornou o filme baseado em games mais visto do mundo. Entretanto, a distribuição foi um tanto quanto… surpreendente. Internacionalmente, o filme Warcraft faturou 433 milhões de dólares no mundo todo, sendo que desse montante, 220 milhões de dólares vieram apenas da China. Entretanto, o filme trouxe apenas 47 milhões de dólares de retorno em visualizações domésticas, uma sequela para o filme.

Essa notícia fez com que nós, fãs, desistíssemos de ver uma continuação do filme, mas aparentemente, Duncan Jones não desistiu da franquia ainda. Recentemente, ele postou em seu twitter que reconhece que o primeiro filme trouxe muitos tópicos de enredo e pode ter faltado um pouco de foco por conta da quantidade de informações. No entanto, isso não o impediu de compartilhar alguns de seus planos para os queridos Orcs e a Aliança.

Confira:

duncan-jones-aponta-historias-warcraft-2-1

O diretor comenta nos tweets sobre os Orcs aprendendo a arte de criar armaduras depois de chegarem em Azeroth; sobre a prisão de Go´el e a história de como se libertaria; sobre como os eventos do primeiro filme teriam consequências para a ordem mágica dos Kirin Tor; isso sem contar no arco de Lothar e Khadgar. Tudo que poderia ser visto numa continuação “se houvesse uma“, coloca.

Claro, gostaríamos de ver o Warcraft 2 acontecer em algum momento, porque o game tem uma mitologia tão rica e uma história tão única – assim como os personagens – que seria muito triste não ter uma continuação para os filmes nas telinhas.

O que você acha de todos os tweets de Duncan Jones? Alguma teoria? Conta pra gente nos comentários xD
Fonte: Nerdist

Quem escreve? Mindy

Cosplayer, graduanda em Direito e futura juíza. Amante de World of Warcraft e Ragnarok, invencível no Super SmashBros, Batman-lover e fã de carteirinha da Princesa Zelda. Queria ser a toda-poderosa Sailor Moon (ou até mesmo a Princess Serenity) mas se contenta com a forma comum da Usagi.