Dragon Age 4 ganha novas informações sobre formato do jogo

Drag6n age 4

Jogo terá elementos novos no storytelling!

Já é de conhecimento geral que a BioWare vem trabalhando em uma continuação para a franquia Dragon Age. A notícia veio ano passado, e desde então os fãs não param de implorar à empresa para soltar mais informações e dados sobre o novo título.

Infelizmente a BioWare não quer falar muito no assunto, mas hoje (25) pela manhã o desenvolver Casey Hudson deu algumas pistas sobre novidades na franquia:

Ando lendo vários feedbacks a respeito de Dragon Age e acredito que vocês ficarão aliviados ao ver no que a equipe vem trabalhando. O foco está em personagens e histórias.

Ainda é muito cedo para falar dos detalhes, mas quando mencionamos “live” quer dizer que estamos desenvolvendo um jogo com narrativa continuada mesmo depois da história principal (tradução livre)

A gente sabe que o forte da franquia é justamente o ótimo desenvolvimento de personagens e lore, e torcemos para que o gameplay (e os menus, por favor) também ganhe um boost positivo! <3

E você? Já tem alguma sugestão do que está por vir?
De minha parte, um sistema literalmente “ao vivo” de eventos dentro do jogo seria incrível (e daria aquela sensação de urgência que às vezes falta em RPGs).

Quem escreve? Laura Ribeiro

Mineira, adepta da moda Lolita, jornalista e escritora. Fanática por Final Fantasy Tactics e certa de que não há melhor narrativa no mundo dos jogos.Comecei com o game Boy, mas hoje o xodózinho é o PS4. Jogo de tudo: desde Tetris até romance com pombos, sem preconceitos.