Dotamon: um mod da fusão de Dota 2 e Pokémon

dota_pokemon_dotamon

STUNA QUE EU CAPTURO!

Depois do mod de Dota 2 inspirado em Mario Kart (que nós já mostramos para vocês aqui), agora chegou a vez de inovar! Que tal misturar Pokémon com Dota?
O resultado é o DotaMon, um mod que está sendo criado pelo usuário Sma11P1ays, do Reddit.
MAS COMO ESSE TRECO FUNCIONA, TAMIRYS?
É muito simples: nas partidas, os 5 jogadores de cada time poderão capturar e treinar os “DotaMons” espalhados pelo cenário. Cada jogador tem a chance de capturar até 3 criaturas diferentes que serão usadas em batalhas 5×5 em uma arena, utilizando as habilidades de seus “Dotamons”.
Assim como na primeira fase de Pokémon, o mod também conta com 151 “Dotamons” disponíveis, incluindo Magikarp, Gyarados, Gastly, Growlithe e Arcanine. (todos redesenhados no estilo da concept art de Dota 2! <3)

Uma prévia do mapa do mod.

Uma prévia do mapa do mod.

Arena de batalha!

Arena de batalha!

E esse Gastly hardcore? <3

E esse Gastly hardcore? <3[/caption] [caption id="attachment_73615" align="aligncenter" width="600"]OLHA ESSE GYARADOS! OLHA ESSE GYARADOS!

Cada “Dotamon” pode aprender até 4 ataques (exatamente como no Pokémon original), além de ter habilidades especiais e carregar itens. Entretanto, o jogador só poderá treinar seu “Dotamon” até o nível 10, ao contrario do Pokémon, onde era possível alcançar até o nível 100.
E uma dica: mesmo “Dotamons” igual podem ter habilidades diferentes! Além disso, existem outras criaturas raras escondidas pelo cenário. (se achar o MewTwo na jungle é GG)
Mas agora vem a má notícia: por enquanto, o mod de DotaMon ainda está em desenvolvimento. =/
Segundo o criador, o mod estará no ar em breve, mas ainda faltam vários ajustes e ataques para cada “Dotamon”.
Se você curtiu a ideia, acompanhe a página do desenvolvedor do mod no Reddit e fique por dentro das novidades e da futura data de lançamento!

Se ficamos ansiosas pra jogar? IMAGINA! <3

Quem escreve? Tammy

Jornalista, pedreira, uma das fundadoras do Garotas Geeks e desbravadora de indie games. Muda a cor do cabelo 1 vez por mês, é a encarnação humana do Snorlax e faz cospobre de Pikachu nas horas vagas. Me encontre em qualquer lugar com o @tammynhoca :)