Domingão no Anime Dreams 2011

Anime-Dreams

Domingão depois de uma semana de trabalho…o que fazer? IR PRA SÃO PAULO BATIDÃO NO ANIME DREAMS 2011! Claaaaaaaaaaaaro!

Foi nessa vibe doida que eu compareci ao evento, localizado na Universidade Cruzeiro do Sul. Chegando lá, CALOR môdeuz! Dava dó de ver o pessoal com cosplays fechadões e derretendo debaixo dele. Mãns, tudo isso no bom humor, como todo bom otaku 😀 O pessoal se refugiou nos gramadões da entrada para aproveitar a brisinha e a sombra das árvores! Aliás, ótimo momento para tirar fotos! Aí vai alguns cosplays legais que embelezaram o evento:

Como todo evento, existem várias áreas a serem exploradas! Mas até então, a que parecia estar atraindo mais gente era o palco principal, logo depois da área cosplay, onde estava rolando show do grupo de dança 13risk, cover de Super Junior. Aproveitei esse meio tempo pra ir conferir os stands de vendas e tirar mais fotos de cosplays:

Depois das apresentações de dança, o pessoal vibrou com as apresentações livres de cosplay, e um deles em especial levou a galera à loucura, misturando Meninas Super Poderosas, com Troller face, com Silvio Santos, com kamehamehas e etc xD :

[youtube:http://www.youtube.com/watch?v=Tx5J2qc9AAw]

Até aí tava tudo ok, pois então São Pedro resolveu dar uma trollada na galera! CHUVA BRASYL, estragando nossos momentos de felicidade e algumas chapinhas! Pela falta de espaço coberto, algumas pessoas desavergonhadas como eu se infiltraram debaixo do guarda chuva de estranhos :B Mesmo com a chuva, o pessoal não desanimou quando a banda Wasabi entrou no palco, cantando clássicos como “MIGHTY MORPHIN’ POWER RANGERS”. Não precisa nem dizer que o pessoal foi ao nirvana né?

Foi procurando um lugar pra se refugiar que a galera se amontoou onde era coberto, e aí me diz, o que que vira gente suada, molhada e empurrante num espaço pequeno? MERD* NÉ. Como se não bastasse o calor humano excessivo arrastando a gente, que que acontece Brasyl? APAGÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOO BRASYYYYYL! Pensa que é só Cparty que tem essas….regalias? NOPS, passamos pelo mesmo perrengue! A galera que tava na área de jogos chorou sangue por alguns minutos.

[youtube:http://www.youtube.com/watch?v=pkL-r4PZ9Ss]
Depois de muitas suvacadas na cara, apertões randômicos na bunda, um refresco e odor maravilhosos é que o pessoal conseguiu dispersar para as salas de exibições. Entre elas tinha de An Cafe, de Lolitas, Pokémon lovers, Para Para, cosplay, Yaoi e Yuri, PSParty, etc. Meu destino foi a sala Tboa, onde rolava animekê não-profissional 😀 Teria eu cantado Yume no Tsubasa se a fila de espera não fosse tão enorme e demorada :’(

Depois de muito andar e suar igual um porco (assim como todos os pobres de lá) é que a chuva deu uma trégua e o pessoal aproveitou pra picar a mula. Todas as atividades já estavam quase encerradas perto das 20h, quando o evento tristemente mãns alegremente acabou 😀 fez sentido?
Desculpem se eu não cobri alguma coisa, mas eu era uma forever alone do site lá.

Eu já fui em outros Anime Dreams e esse foi o mais tenso, devido a quantidade de gente e pouco espaço. Pra terem idéia do tanto que tinha, o Mupy se esgotou não eram nem 15h. Foi como tirar um sabre de luz de um Jedi ;_;
Apesar do perrengues, o evento foi legal! Fico na espera pelo AF 2011 ~

Quem escreve? Mel-chan

Alguém que ama ler mangás, jogar o bom e velho nintendão 64 e assistir incansáveis vezes os dramas mexicanos de Star Wars.