Divulgaram o novo uniforme da Batgirl! (e ele é incrível!)

batgirl-nova-roupa-capa

As blogueiras fashion que nos desculpem: mas hoje o #lookdodia é da Batgirl!

Mudanças de roteiristas, séries novas, filmes, muitos filmes, capas, capas e maaais capas variantes (com direito a selfie e capas especiais pro halloween uhh).
Isso tudo é o que a DC Comics vem trazendo de novo nos últimos dias. A novidade de hoje é um presentinho para uma das mais amadas heroínas do universo DC: B-B-Batgirl!
A queridinha Babs Gordon, calma, não é a nossa Babs ganhou uma nova equipe, que agrega escritores e artistas para trabalhar num novo ~visu~ pra Barbara Gordon, a Batgirl. A equipe conta com Cameron Stewart e Brenden Fletcher que já tem uma boa reputação com Batman Inc. e Wednesday Comics, além da artista Babs Tarr ~Babs everywhere~.
Olha o resultado do novo uniforme:

Toda urbana, à la Capuz Vermelho

Toda urbana, à la Capuz Vermelho

A mega equipe escalada trabalha na renovação do uniforme da Batgirl, fazendo com que fique mais prático do que já é. Essa renovação toda vai vir em Batgirl 35#, junto com outras novidades que vão aparecer em diversas séries nesse período.
Em entrevista a MTV, a nova equipe disse que alguns eventos vão fazer com que Batgirl se force a remodelar seu uniforme atual (além de alguns momentos de reflexão sobre sua juventude, que graças aos ~remendos~ vulgo Novos 52, fez com que se alterasse muita coisa no amado Universo DC).
O que também podemos aguardar nessa nova história, segundo o novo time, é um roteiro mais leve, já que será um momento de flashback. (acho que a querida Babs Gordon não irá lembrar que um dia foi obrigada a usar cadeira de rodas graças ao Coringa, certo?)
Nos resta esperar pela edição #35 e SEGURAR A ANSIEDADE!

Olha o selfie!

Olha o selfie!

Quem escreve? Grazi

Cristã aspirante a cientista da computação, um dia ainda será a Root na companhia do Harold Finch e do John Reese. Fã de Green Day, sempre mantêm bons álbuns de punk californiano em seu player e desbrava universos ouvindo metal folk. Aprecia quadrinhos e boa leitura, sempre se vê presa a realidades alternativas sem precisar encher a cara.