Divulgado o visual de “She-Ra” em sua nova série da Netflix

she-ra 1

E tá lyndaaaaaaa

A Netflix e a DreamWorks Animation Television divulgaram – depois do primeiro e misterioso pôster, que falamos aqui – essa semana o novo visual da heroína She-Ra em sua nova série animada “She-ra e as Princesas do Poder” de Noelle Stevenson – mesma criadora da aclamada graphic novel e best seller Nimona e da série de quadrinhos Lumberjanes.

As imagens promocionais apresentam She-Ra brilhando com seus poderes e algumas outras imagens dela em sua identidade civil, Adora. Deem uma olhada a seguir:

she-ra 1

Maravilhosa <3 Imagem: Entertainment Weekly

Stevenson, em entrevista concedida ao site Entertainment Weekly, falou sobre como ela se envolveu no projeto do reboot de She-Ra:

Eu estava realmente interessada em descobrir qual seria meu próximo projeto e encontrei algo épico, serializado, envolvendo ação, aventura, fantasia, ficção científica… Todas as coisas que queria fazer. [She-Ra] tem esse elenco predominantemente feminino, com o foco em uma heroína, com arco-íris e robôs, tem tudo isso que eu queria em um só lugar.

Imagem: Entertainment Weekly

Imagem: Entertainment Weekly

Foi na hora certa que a DreamWorks comprou os direitos de uma biblioteca inteira de personagens clássicos, incluindo She-Ra, e procurava alguém para desenvolver a nova versão da série. Apesar de ser um reboot completo da franquia, alguns elementos da série original serão mantidos, como o fato de Adora ser sequestrada e criada pela Horda do Mal, até finalmente descobrir quem realmente é após envelhecer um pouco.

Imagem: Entertainment Weekly

Imagem: Entertainment Weekly

“Nós realmente começamos do mesmo ponto de partida que a série original, porque Adora tem uma ótima história de fundo”, declarou Stevenson. “Ela é separada de sua família quando ainda bebê e é enviada para outro planeta. Ela é adotada por um vilão ditador e é criada por ele dentro do exército do mal. Ela é criada para acreditar que os vilões estão fazendo a coisa certa e que as Princesas são as malvadas. E então podemos acompanhá-la durante essa crise de fé; ela foi bem encasulada por toda sua vida e então começa experimentar o mundo e descobre que existe muito mais do que ela sabia. E que talvez haja uma razão para eles serem chamados de Horda do Mal… Que talvez eles sejam maus (…) Enquanto She-Ra, ela não sabe como agir. Tudo isso é novo para ela, e ela é meio desajeitada no começo. É como uma roupa desconfortável. Ela fica tipo ‘Okay, lá vou eu. Sou muito glamourosa, muito forte, e as pessoas prestam atenção em mim… Porque eu sou muito alta.’”

Imagem: Entertainment Weekly

Imagem: Entertainment Weekly

No Twitter, Stevenson também revelou a arte principal e a data do lançamento do show.

Como sempre, existem inúmeros chateados com a mudança da aparência da personagem. Desde que você não esteja se prendendo apenas em nostalgismo pra criticar, acho que está tudo bem não gostar. Mas para felicidade dos produtores, muita gente adorou ¯\_(ツ)_/¯

A série estreia na Netflix em 16 de novembro!


Fonte: ComicBook

Quem escreve? Liao

Débora é musicista, pesquisadora e otaku (não fedida, prometo). 1/3 gamer, 100% sonserina. A alcunha de Liao veio de um site aleatório de geração de nomes japoneses (Liao é chinês, mas tudo bem).