Divulgada a primeira imagem de Isabela Moner no live-action de “Dora A Aventureira”

dora-a-aventureira-isabela-moner

E você aí achando que a Dora era uma criança…

Isabela Moner estrelará o live-action da criança mais curiosa do universo dos desenhos animados: Dora A Aventureira. 

Muito se falou que o filme seria produzido por Michael Bay, mas ele já não está nos quadros oficiais da produção, dando lugar às empresas Paramount e  Nickelodeon, em parceria com a Walden Media.

Isabela Moner publicou sua primeira imagem vestida como Dora em seu Instagram, e parece que a heroína usará as mesmas roupas que ela usava quando era criança – já que o fato de a protagonista ser interpretada pela atriz mostra que estamos falando, minimamente, de uma adolescente.

A Paramount aproveitou o embalo da publicação feita por Isabela Moner e anunciou que o filme está sendo filmado na Gold Coast, em Queensland, na Austrália. Também foi confirmado que a história retratará Dora no ensino médio, após passar a maior parte da vida acompanhando seus pais em suas aventuras. Mas, diferente de Meninas Malvadas, o filme não retratará somente o período de adaptação à nova realidade, mas também mostrará uma aventura com seu macaco Boots para salvar seus pais e fazer novas descobertas em relação a uma civilização perdida.

live-action vai ao ar em 02 de Agosto de 2019 🙂

Quem escreve? Mindy (Yasmim Alvarez)

Cosplayer e graduanda em Direito. Amante de World of Warcraft e Ragnarok, invencível no Super SmashBros, Batman-lover e fã de carteirinha da Princesa Zelda. Queria ser a toda-poderosa Sailor Moon (ou até mesmo a Princess Serenity) mas se contenta com a forma comum da Usagi.