Disney não irá liberar mais seus filmes na Netflix, começando por Capitã Marvel!

disney

Disney parte nossos corações assim 🙁

Segundo New York Times, a Disney não irá liberar mais seus filmes na Netflix, começando por Capitã Marvel, que será lançado em março de 2019. Segundo o site a Disney tem planos de trazer conteúdo de qualidade para seu streaming e a estratégia é que seu contrato com a Netflix expire.

O acordo exclusivo da Disney com a Netflix foi anunciado em 2016 e irá expirar no final de 2018, então supõem-se que além dos novos filmes não serem lançados, os que já se encontram no serviço de streaming aos poucos também serão excluídos.

legiao_y0a8Y6R7VePTlu4dUiS9BHfp25JqWQLrcm_1boEDkZ.jpg

Embora faça sentido a Disney querer todos os seus filmes de baixo de sua asa, nós consumidores sairemos perdendo bastante, e acredito que a maioria não ficará nada feliz de ter que pagar um segundo serviço de streaming. Vale lembrar que no Brasil os filmes demoram mais ainda para serem liberados na Netflix, então será que conseguiremos ver Vingadores: Guerra Infinita na Netflix? Ah Disney, assim você acaba com a gente! 🙁

Conta pra gente nos comentários se você faz parte da turminha dos revoltados, ou da turminha dos que vão amar ter tudo em um serviço só da Disney!


Fonte: Screenrant

 

Quem escreve? Diana Martins

Social Media do Garotas Geeks, graduada em Publicidade e Propaganda, apaixonada por beleza, moda e arte em geral. Viciada em séries, cinema e claro, com o sonho de ser uma X-men ou uma super heroína da DC Comics.